22 de julho de 2009

Ansiedade!

Há umas 2 semanas atrás fiz encomendas na Contém 1g e na Avon, creio eu que os produtos vão chegar amanhã. Estou doida pra testar! assim que eu tiver eles em mãos, vou usar e vir aqui contar o que achei. Só pra adiantar: Comprei a sombra Stix cor preta (que a propósito estou morrendo de medo de usar, de tanto que ouvi falar mal depois que pedi) e um blush em pó compacto vinho rosado, que me parece lindo, os dois produtos da Avon; e da contém comprei o Creme Fix e sombra em pó cor Areia.
Bom, pelo menos li em um post que dá pra aproveitar a sombra stix como base para sombra, não vejo a hora de testar (ou jogá-la fora logo, caso seja ruim mesmo). Quanto ao creme fix, estou em dúvida se ele é bom mesmo ou não, pois sempre ouço falar MUITO BEM dele ou MUITO MAL, mas pelo que vi, a maioria das pessoas que já usaram o aprovaram como potencializador de cores, mas desaprovando como fixador, alegando que ele não dura taaanto como diz a propaganda dele. Já quanto a sombra da contém, estou tranquila, quase todo mundo fala muito bem dela. De qualquer forma, só testando pra saber mesmo!

Um comentário:

  1. eiii pri! t vi no clube da maquiagem, resolvi passar pra conhecer! eu uso creme fix e gosto mto, realmente ele potencializa a sombra, mas eu acho q fixa bm, pelo menos dentro das minhas necessidads!rsrs, eu adooooro os makes da contem, sempre compro uma coisinha, mas a avon sou mto fan nao...mas to qrenedo um batom rosa ouro (aqele com ouro!leiiindo!).ehhh bem vinda ao clube das viciadas em makeup, atualmente estou viciando em cremes e roupa tb, d tanto visitar blogs!virei seguidora, vi q teu blog tah no comecim e uma forcinha eh bem vinda neh?mas tenho certeza q aq vai bomba!!rsrsrs
    bjokas!!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)