21 de julho de 2009

Heloo girls!

Bem vindas ao meu mundo :)
Antes de mais nada, meu nome é Priscila e resolvi fazer esse blog pra reunir dicas de beleza, tendências de moda, tutoriais de maquiagem e principalmente meus delírios de consumo. Me inspirei no filme "Confessions of a sapaholic" pra colocar o título (e escolher sobre o que falar também hehe) pois sou realmente implusiva por compras, e se alguém não me segurar, compro tudo! Principalmente quando se trata de maquiagens - uhh adooooooro!
Como estou começando agora, peço um pouquiiiinho de paciência, tanto quanto ao layout do blog (naosoudisigner.com) como a frequência de postagens, pois sou uma menina muuuuuito estudiosa e trabalhadora, por isso utilizarei o pouco tempo que tenho para postar. Sintam-se honradas pelo fato de eu passar esse tempinho aqui! hahahah..
Então é isso. Mais tarde eu volto com um post legal =)
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)