23 de julho de 2009

Olhos multicores

A onda das makes multi coloridas chegou, e eu achei um vídeo óteemo que ensina a colorir a pálbebra de verde e rosa. Fica tão bonitinho! Como a própria autora do vídeo diz, é colorido mas super usável, porque tem maquiagem que eu acho mara, mas que pra sair... não dá. Já esse, gostei bastante! Só acho que essas cores que ela usou poderiam ter menos brilho, ia ficar melhor. Gosto de brilhos só na parte superior da pálpebra, pra iluminar mesmo, mas vai do gosto de cada uma!

4 comentários:

  1. Oi Pri, vi um coment. seu na blogosfera,e vim aqui dar uma forcinha!
    Comecei a 3 meses meu blog e estou adorando esse mundinho!
    Sucesso pra ti!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oiii Pri, fui eu que te add no Clubinho...adorei seu blog e vou te linkar!
    Bjãooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Oiii Pri, eu sei bem qual esmalte que vc tá falando, acho lindo tbm aquele tom do da Eyeko, tipo esse que eu postei no blog é de uma coleção da Essie que tem mais alguns tons de azul, nesse link aqui tem ó: http://head2toebeauty.com/nail_polishes/npo_essie1.htm quem sabe vc não encontra algum no tom que vc quer? Qq coisa me fala!
    Bjãoooo Pri
    FER

    ResponderExcluir
  4. ei pri! achei esse make bm legal, soh o rosa q eh mto clarinho, pensei q fosse um areia, beje...mas o verde, q charme hein!!bjokass!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)