4 de agosto de 2009

Emulsão perfumada Kevin Nichols

Genteee, essa semana adquiri a Emulsão perfumada Kevin Nichols sabor Baunilha Real.



É muuuito bom, lembra até um pouquinho a fragância Vanilla Lace da Victoria Secrets, a diferença é que a da Victoria parece ser mais forte, e ela também dura mais na pele, enquanto a da Kevin é mais delicada, e não prolonga taanto durante o dia. É perfeito pra quem não gosta de se encharcar de perfume durante o dia, mas quer ficar com um cheirinho bom na pele, como é o meu caso. Gosto de perfume só pra noite mesmo, ou quando vou sair, exceto se ele tiver um cheirinho beem suave mesmo.
Até fiquei com vontade de comprar os outros sabores, que também devem ser ótimos! Tem de Chocolate creme (adooro esses creminhos com cheiro de chocolate), Maçã e Canela, Kiwi e Melão Morango, Baunilha Real, Jabuticaba e Pitanga.
O preço que paguei nele foi R$ 22,00 e achei um bom preço por um cheirinho tão gostoso, sendo que a embalagem vem 400 ml, o que é muito produto! enfim, adoreei e recomendo ;D
Também vi que a marca disponibiliza não só emulsões hidratantes, mas também sabonetes líquidos nos mesmos sabores.
Essa semana comprei também uns produtinhos da RACCO (batom e hidratante corporal) que são MARAAA, mas vou falar deles no próximo post! Beijooos

2 comentários:

  1. Que delícia! Já vi nas perfumarias aqui esse creme, mas nunca experimentei...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. ashei a limha fumk muto melor di boa.
    oxês tá di pabinies, bejo na bucexa.
    vo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)