19 de agosto de 2009

Novos produtinhos Avon!

Hoje vou mostrar pra vocês algumas das minhas recentes aquisições. Aos poucos falo sobre todos os produtos (e deixo as notas!).



Dueto de sombras rosa queimado e prata, Blush Color Trend vinho rosado, Magix face perfector, iluminador facial, lapiseira retrátil azul petróleo, sombra Stix preta, Batom Ultra Color Rich coral, corretivo facial.





Delineador azul petróleo: Simplesmente ameeei. A cor fica linda na linha d'agua e também delineada na pálpebra. Nota: 9






Corretivo: Humm.. ele é bom, bem macio, a cor também se adaptou bem à minha pele, foi uniforme. Mas não gostei da quantidade do produto, que é muito pouca. Na revista dá impressão de que ele é maior, e quando vamos ver, é bem menos. Mas fora isso, ele cumpriu seu papel direitinho. Nota: 7





PS: Não dá pra perceber muuuuito bem na foto. Mas ele é bem suave, mesmo

Blush vinho rosado: Simplesmente adorei esse blush. A cor dele não é nem tão apagada nem tão forte, deixa uma corzinha de saúde no rosto e é bem natural. A quandade também é excelente, parece que ele vai durar bastante (tem uns 7g, se não me engano). Estou usando com meu pincel para blush, mas ele vem com uma esponjinha ótima, que dá um efeito aveludadinho. A dica é passar um pouco do blush com o pincel, passar mais um pouco com a esponja e depois esfumar o excesso com o pincel novamente. Fica ótimo! Nota: 9





Batom Ultra color Rich Coral: Outro produto aprovadíssimo! Além da cor, que é linda, ele é bem uniforme e não tem nenhum brilho (odeio batom brilhoso!). A cor dele é bem mate mesmo, uniforme, e usado com o contorno de boca da mesma cor o batom fica liiindo. Outro ponto positivo do batom, é que ele não é meloso nem grudento, depois que você passa ele fica sequinho na boca, nem quando você encosta os lábios ele gruda. Também tem um cheirinho gostoso. Nota: 10





Duo de sombras rosa e prata: Não que eu tenha odiado o produto, mas as cores deles são iguaiiis aquelas rosas e pratas que todo mundo já tem, sabe? achei que fossem mais opacas. Mas até que eu gostei deles. Nota: 5





Olha que meleca! ¬¬

Sombra Stix preta: Nossa, eu já esperava a bosta que esse produto seria... mas mesmo assim comprei, de teimosa, porque queria ver com meus próprios olhos. Só uma palavra: Graxa! essa sombra fica igual uma graxa no olho! se você passar um dedinho ela já borra toda, e só de fechar o olho ela se espalha pra onde não deveria. Aí vocês me perguntam: e como delineador? Bom, o bico dela é muito grosso, então não fica legal mesmo. Dinheiro jogado fora! :(
Nota: 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)