8 de agosto de 2009

Selinho!

A , do Maria Bunita deixou esse selinho pra mim no blog dela! =)




Respondendo o questionário...

1. Quem é você? Meu nome é Priscila, como já sabem, e sou estudante de enfermagem. Adoro tudo relacionado a saúde e beleza e tenho vontade de ser dermatologista (como já disse pra Sá! hehe) Não posso ter um dinheirinho na conta bancária que minhas mãos ficam coçandoo pra comprar maquiagens e outros cosméticos que adoooro, além, claro, de roupas, sapatos, bolsas... aah! Só de falar da vontade de correr pro shopping! Também namoro a 1 ano e 5 meses com meu amorzinho Pedro e se Deus quiser vamos casar cedinho :D

2. O que você não vive sem usar? Minha lista é extensa, mas não saio de casa sem pelo menos um lápis no olho, rímel, blush e gloss clarinho ou balm. Também não abro mão de algum creminho cheiroso (no momento Loção Baunilha Real, Kevin Nichols).

Bom é isso aí, vou repassar o selinho para mais 2 blogueiras: Fernanda (Música, moda e make up) e Regina (Make me Pretty) Beijo!

Um comentário:

  1. Brigada, querida! =)
    Já postei no meu blog e deixei um para você também ;)

    Bjoss

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)