25 de setembro de 2009

Comprinha na Lojinha da Clari!

Gentee, desculpa por ficar 1000 anos sem postar.. to muito sem tempo, mas enfim, hoje fiquei tãao feliz com uma coisinha que recebi, que tive que postar =)
Já tinha um tempão que tava doida pra comprar algum kit de pincéis (me dá agonia comprar um por um.. queria todos de uma vez! haha) e vi muitos blogs falando bem da lojinha da Clari. Como eu não sou experiente em compras online, tava com um pouco de medo, mas resolvi comprar porque não vi nenhuma reclamação sobre o atendimento da Clari, pelo contrário, todo mundo elogia muito. Então comprei o kit com 31 pincéis Beauties Factory pelo pagseguro, e hoje, 20 e poucos dias depois, chegou. Demorou um pouquinho por causa da greve dos Correios, mas a Clari foi suuuuuuper atenciosa, respondeu todoos os meus e-mails de dúvidas (eu já tava me achando chata, de tanto que perguntei! kkkkk). Ela ainda me forneceu o rastreio pra acompanhar o produto pelo site dos Correios e chegou hoje tudo bonitinho, empacotadinho!










Quando abri, surpresaaa: dois brindees, um kit de unhas postiças decoradas (lindo) e cílios postiços! já tinha um tempão que tava afim de comprar os cílios, mas nunca animava de sair pra procurar, ai a Clari vai e me manda um! hehe Também veio um recadinho dela muito fofo agradecendo pela compra. Aaah, ameeei. Nota 10 pelo atendimento, vou comprar com ela sempre! Recomendo muito, comprem com a Clari porque ela é super confiável :)



Close nos pincéis

Quanto ao kit de pincéis, ainda não testei nenhum, mas os pincéis são todos de madeira, e são muito fofinhos... Vou testá-los depois, daí faço outro post, dizendo o que achei deles. Ah, e dos brindes também hehe. Beijoos!

Um comentário:

  1. ei pri!!!!
    vc deve estar super apertada como eu neh?
    esse lapis da vaon tah na promoçao da revista desse mes, acho q por 11pilas, mas nao sei at qdo a revista vale!
    ow babe nos seus pinceis! ero tb, sou doida com um jogo completo tipo esse seu!!!mas tenho mta falat d sorte com compras internacionais...comprei n a eyeko ha qase 2 meses e nada d chegar....
    aq some tb nao!!!
    mil bjus =]

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)