9 de outubro de 2009

Compra: Produtinhos O Boticário

Olá! Hoje foi feriado na minha faculdade, então consegui um tempinho para postar. Essa semana dei um pulinho no shopping pra comprar um presente de aniversário pro meu primo, e acabei passando na O Boticário. Toda vez que ia no shopping ficava namorando os produtos da linha Intense, mas nunca comprava nada, daí resolvi que ia levar alguma coisa. Meu corretivo já ta quase acabando, então levei o corretivo Intense cor 1 (a mais clara). Quando olhei pro lado e vi um balcãozinho com os novos produtos Fun Milk, não resisti! Comprei a necesserie de vaquinha, liiiindaa! Guardei nela meus produtos queridinhos, que uso seeempre.





To doida pra testar o corretivo, mas a embalagem é tão lindinha, que dá até dó de gastar! hehe. E vocês, já adquiriram algum produto da Intense ou Fun Milk? Beijinhos!

2 comentários:

  1. Tb me apaixonei por essa necessaire quando vi na loja, mas não levei pq no dia tava focada a comprar SÓ o presente da minha amiga, haha! Mas tou pensando tanto nela (na necessaire) que acho que vou voltar... =]
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. que fofura ^^ amei

    quando testar o corretivo mostra o resultado pra gente \o/

    to louca pra comprar, mas n sei se é bom

    beijoss

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)