9 de outubro de 2009

O que tem na minha necessarie?

Empolguei com a compra da necessarie Fun Milk e resolvi mostrar os produtinhos que guardo nela. São os de primeira necessidade, os que mais uso no dia-a-dia. Fiz uma mini-resenha de cada um. Depois mostro minha coleção completa :)



1. Sombra em Creme cor areia, Avon: Ganhei da minha sogra, já é meio velhinho (acho que nem vende mais nas revistas), mas é ótimo praqueles dias que a gente ta com preguiça de fazer uma make elaborada. É so passar um poquinho na pálpebra e tá ótimo, ela tem uma corzinha super coringa que dá pra usar tanto como sombra como iluminador (para olhos). Fora que a textura é uma delícia, parece musse; adoro, mesmo!

2. Bronzer Markwins: Tem 5 tonalidades de blush em um só produto e misturando todas as cores dá uma cor de bronzer liinda, só que tem que saber passar, se não te deixa com cara "suja" (com todo bronzer é assim)

3. Blush Felice, Tracta: É o tão conhecido genérico brasileiro do Orgasm, da Nars. Comprei ele por curiosidade mesmo, pra ver se era realmente parecido, e apaixonei com a cor. Não uso todos os dias, porque ele é avermelhado, então só quando vou fazer uma make mais marcada, pra sair, que uso. Tem uns brilhinhos dourados liindos. Amo!

4. Quarteto de sombras Glamour, Avon: Super curinga, tem 4 cores que dão pra fazer vários tipos de make. Já falei dele aqui no blog. A textura é muito boa, aveludada, e as cores são bem pigmentadas. Adoro smokey eyes com ele :)

5. Pó compacto Elke: Bom, não tem nada demais, mas ele é bom.

6. Corretivo Avon: Já falei dele também. É um bom corretivo, uso ele diariamente. O meu está quase acabando!

7. Blush Color trend Avon: Esse blush é simplesinho e baratiinho, mas é tãaao bom! sério mesmo, deixa a pele com um ar super natural. Não tem brilho nem nada, então é perfeito pra usar todo dia.

8. Corretivo Intense, O Boticário: Ainda não usei! mas já vi resenhas dele falando bem em outros blogs, assim como dos demais produtos da linha, que já estou doida pra comprar.

9. Primer Magix: Esse todo mundo já conhece. ele é óoootimo mesmo, deixa a pele sequinha. Como não tenho linhas de expressão e nem poros, uso só pra tirar a oleosidade da testa mesmo.

10. Lápis labial Bordô, Avon: Corzinha linda, que fica ótima pra delinear os lábios quando a cor escolhida é vermelho ou rosa escurão. O lápis é suuper macio, já a durabilidade... não é tãao boa assim.

11. Lápis Labial Ambar, Toque de Natureza: A cor dele é bem parecida com a do lápis bordô da avon, que citei acima, mas é um pouco mais clarinha, puxando pro coral. O bom é que combina com praticamente todas as cores de batom. A durabilidade é boa.

12. Lápis preto Natura Aquarela: Tem a cor beemm preta mesmo, e é super macio. O ruim é que não dura muito na pele, não é a prova d'agua e borra com facilidade. Tenho vontade de comprar um da Bourjois, que todo mundo fala que é mara no quesito durabilidade, mas tenho dó de gastar muito com lápis (uma coisa que acaba tão rápido!)

13. Base Natura Aquarela: Base levinha... a única coisa que não gosto é do cheiro.

14. Rímel Preto Natura Aquarela: Gosto bastante pra usar todo dia, mas pra sair ela não é a melhor, porque não alonga e não dá volume aos cílios.

15. Gloss labial com gliter Glazewear, Avon: Quando se lê "Com glitter" todo mundo já se apavora, pensando que é aquele brilho exagerado. Mas nem é, esse brilhinho dá um efeito de lábios mais volumosos, eu adoro. É ótimo pra ocasiões menos formais, pra usar com make mais pesada e pra passar por cima de batons escuros, pra dar aquela aumentadinha na boca.

16. Apontador de lápis: Essencial na necessárie, já que as pontas dos lápis rapidinho perdem o formato pontudinho.

17. Iluminador Avon: Muitooooooo bom. Super discreto e tem uma corzinha rosada.

18. Sombra em pó cor Areia, Contém 1g: Não tem cor de nada, só da uma iluminadinha extra na make e é ótima pra passar por cima de outra sombra opaca, dá um efeito aveludado pra ela. Sempre faço isso e adoro.

Minha mão ficou até doendo depois desse post! Mas foi só pra mostrar pra vocês meus produtinhos de cada dia, mesmo. =)

3 comentários:

  1. Adorei o blog!!O nome então...super original!!!rs
    Já me tornei seguidora.. Passa lá no meu se gostar me segue tb!!
    Esses quartetos da avon são bons? Pigmentados? Comprei aquele da coleção verão sabe?! Mas não achei lá essas coisas...
    Bjim
    http://1001cosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa necessarie do Boticario é uma delicinha, acheei linda por demais e quero uma logo e vejo q ela éee bem gigaante, pelo tanto de maquiagem q tu coloca nela, da pra perceber q mta coisa cabe ali. Bjaao

    ResponderExcluir
  3. eiiii pri!!
    esse blush da tracta me encheu os olhos!!!
    tb tenho essa base aqarela da natura, o cheiro nao eh bom msm e ela deixa minha pela meio brilhosa, mas acho q fica bonito, rsrs!!
    agora a necessaire!!!mto fofa, qero uma tb! e bem q to precisando d uma para levar na bolsa...
    bjokas

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)