12 de novembro de 2009

Look: azul escuro + verde água

Até hoje nunca fiz um look coloridíssimo pra postar no blog, então decidi fazer um que acho liindo: azul escuro + verde água, super valoriza o olhar. Por favor, não reparem a cara de cansaço, meu olho tá até vermelho de tanto sono!

Pra fazer esse look, é muito fácil: é só passar sombra verde-água até o meio da pálpebra, e azul escuro do meio pro final da pálpebra, marcando o concavo também com o azul, esfumando. Delinear a linha d'agua com a mesma sombra verde água até a metade, e completar o delineado com delineador/sombra azul escura. Finalizar passando 2 ou 3 camadas de rímel. (Usei 2 camadas de super shock + 1 de meybelline volum express).

Produtos que usei:
  • Sombras da Paleta 88 cores CS
  • Rímel Super Shock + Meybelline Volum Express
  • Delineador azul elétrico Avon

3 comentários:

  1. Pri, achei lindo!!
    Eu adoro, mas ainda não tenho coragem de usar cores assim =/
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!!
    Vim retribuir a tua visita e adorei o teu blog!! Já to seguindo ;)

    Sobre o teu comentário das lojas, realmente comprar roupa e sapato (principalmente sapato) pela internet é bem complicado. Óculos já não é tanto acredito, ainda mais quando se compra a um valor baixo como os da Bleudame. Mas já me decepcionei muito com compras de roupas. Sapatos nem compro por medo, apesar de que já fui muitoo tentada por vários lindos que vi por ai

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. menina, que babaadooo! Eu ameeii viu, talvez eu use esse look pra um festa que eu vou dia 21... amei,amei,amei!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)