7 de novembro de 2009

Make douradinha

Olá! desculpem-me os 1000 anos sem postar, esses dias tava sem net, e também to em época de provas na facul e to estudando dia e noite, ta meio dificil de respirar! hasiushais
Bom, hoje fiz uma make dourada usando minha nova paleta, pra vocês darem uma espiadinha na cor. Me inspirei neste vídeo aqui. Inclusive, adoro os vídeos dessa Lu Schievano. Como a intenção da make é dar um ar mais natural, usei só gloss na boca. Caprichei no rímel e no rosto usei um blush novo que comprei hoje, vou falar dele já já. Na foto só dos olhos dá pra perceber que passei bastante sombra dourada no cantinho interno dos olhos (amo!)



O rímel que usei na make é pra mim o melhor rímel que já usei... é o Volum Express a prova d'agua da Maybelline, olha como ele deixa os cílios enormees! e dá um voluminho também ;) adoro, adoro mesmo! Custou uns R$ 15,00 mais ou menos.
Quanto ao blush que comprei hoje, é de uma marca vendida em farmácias, se chama Toque de Natureza. Já tinha um delineador labial da marca, que adoro, acho os produtos muito bons mesmo, e num preço ótimo também. O blush que comprei é a cor 3, custou R$ 19,50. Ele é um malva sem brilho nenhum, e dá o famosoo arzinho de saúde. Depois posto swatch dele pra vocês terem uma idéia melhor da cor =)


Por hoje é só! Beijooos

9 comentários:

  1. Ficou muito linda, adorei os olhos! O seu esmalte parece com o que estou usando, é o Noite Quente?? Estou tentando pedir a paleta de 120 cores na loja que vc indicou, mas ela não me responde... :((( Estou doida para comprar e não cosnigo, credo! Ótimo fim de semana! Bjk

    ResponderExcluir
  2. Sumidaaaaaaaaaaaaaa, volta logo que a gente tá tudo com saudade de vc!!! Que cílios enorrrrmes são esses? Me explicaaaa hauahuahua!! Boas provas tá?!
    Bjãooooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Ah sei... o Obsessão... ficou parecendo mais claro na foto! Mandei o e-mail de novo e vou esperar, andei pesquisando outras lojas mas só tive a sua indicação e sei que dá certo, então talvez não me arrisque a comprar em outras, mesmo mais baratas. Vamos ver se ela me responde... bjk

    ResponderExcluir
  4. É, o tom nude é meio complicado de usar tanto que vc viu que eu só disse o que era mas não manifestei grandes amores por ele né?
    Eu gosto pra sapatos e acessórios, sempre gostei, antes da modinha bombar, mas para roupas tomo muito cuidado para não ficar fantasmagórica...muaahahahaha!
    E que bom que vc curtiu o blog, também gostei do teu e estou seguindo!
    Bjins e não suma mais!
    Ahhh, a Lu é muito boa, aprendi muito com ela.

    ResponderExcluir
  5. Posso confessar que fiquei com invejinha dos seus cílios? Bom, fiquei, hahaha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri. Adoreii o nome do seu blog. kkk
    Sua make ficou linda. Adoro make em tons de dourado. E menina, que cílios lindos!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que make leeenda! Arrasou!

    E esse blush é bom então? Eu vi semana passada um duo blush, vinha duas cores bem simpáticas, acho que estava 18 reais. Não comprei pq não conhecia a marca...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. adoooro também essa mascara de cílios! das que eu tenho é a minha preferida :D

    ResponderExcluir
  9. Rsss... mas não é mesmo??? Tem muito de sócio-antropológico nas minahs palavras, e um tanto do que sinto tb. Muita gente se identificou com o que eu escrevi. bjk, flor!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)