15 de novembro de 2009

Testei: Primer Facial Contém 1g



Essse fds fui almoçar com aminha mãe no shopping, e é óbvio que tive que fazer umas comprinhas, néam.. hehe :P
Passei na Contém 1g, pois estava louca pra comprar o iluminador em pó (Luminus Gold pó compacto) da marca, que já conhecia e já tinha experimentado. Comprei e a vendedora me deu de brinde 2 sachezinhos de primer facial e 2 de blush líquido. Obviamente fiquei super curiosa pra testar e foi a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa.
Minhas impressões? Bom, pra começar a textura dele é muuuuuuito espessa, ele é super branco e quando passei no rosto pensei ter ganhado uma amostra de pasta de dente... Além da textura, que já citei, ele tem cheiro de pasta de dente e cuuuuusta a espalhar no rosto. A medida que você vai passando, alguns "fiapinhos" secam rápido demais e esfarelam, achei meio estranho. Mas apesar de tudo isso, ele tirou a oleosidade do rosto super bem, com o porém de que o efeito durou pouco. Além disso, não notei diferença na durabilidade/destaque da maquiagem, pra mim ficou como se não tivesse passado primer antes. Bom, também tenho que dizer que minha testa parece ter ficado um pouco esbranquiçada após a aplicação.
Não achei o primer pésssimo, mas também não acho que ele vale o que é cobrado. E viva o Magix! =)

OBS: Já usei o iluminador e vou testar o blush líquido, aguardem os próximos posts sobre eles!
Beijooos

15 comentários:

  1. Realmente ele é muito caro e nao vale muitooo!Mas é bonzinho,ja provei tbm!O blush nao testei!
    Beijooosss

    ResponderExcluir
  2. Pripripri... talvez essa amostra que vc pegou esteja meio passada... já experimentei o primer na loja e ele teve um efeito muito bom (pelo menos na hora né, não reparei na durabilidade) e não era grosso assim não. Minha mãe adorou e comprou para ela. Porém concordo que ele é muuuito caro e pelo preço prefiro o Magix, amo MAgix, viva Magix!!! bjk

    ResponderExcluir
  3. Esse ainda não testei, ams pelo preço deveria ser superior...qto ao produto da Abelha Rainha na verdade ele é um soro, menos potente que uma água thermal, mas bem digno e bom...comprei pelo site, acho que custou cerca de R$ 16,00, mas se vc conhecer alguma revendedora confere com ela o preço, pode haver alguma variação...

    Grata pela visita ao Makes and Afins...volte sempre...grande bj!!!

    ResponderExcluir
  4. ei pri!!!
    sempre ganho um primer de amostra mas nunca usei nehuma ainda...vou testar depois!!! gosto mto das sombras da contem, tenho varias, mas acho o preço bem carim!
    qto ao balm tenho o d bastao no sabor morango e no d menta, nao sei se da para usar como blush pq acho q ele tem o acabamento meio transparente...vc jah vu em algum blog se dah para usar como blush?
    caso se interesse me envie um comente com seu cep, ok? para calcular frete! tenho tb a caneta iluminadora q nao citei no blog...
    um abçaooooooo

    ResponderExcluir
  5. Pri!!

    Ainda bem que você disse toda essa verdade sobre o primer super caro da Contem 1g. Ele realmente não chega nem a ser um magix da vida, não merece custar tão caro.
    hasahsa pasta de dente foi ótimo!!!
    Ah, obrigada pelo carinho lá no comentário das Amyghas, você é muito bem vinda, e também te linkamos e agora você está sendo seguida!
    Uma beyjokha,
    Amygha Cris

    ResponderExcluir
  6. Pri, eu sou mais uma fã do Magic e enquanto ele nao acabar, nao comprarei outro..
    Mas sonho em testar aquele de Urban Decay...

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou do blog, adorei o seu também! =)

    Volte sempre! = ***

    ResponderExcluir
  8. Olá flor!!!!... obrigada pela visitinha lah no blog!!!...=D
    Sabe que eu não uso primer.... sei lá nunca me liguei muito nele!!!...
    bjs,

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostou do meu blog. Eu adoreiiii o seu também. Não conheço o primer da Contém 1g. Só tenho um da Smashbox e adoro, porém, sempre esqueço de passar... rs.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Cheiro de pasta de dente! Eca! Não experimentei esse primer ainda, mas pela descrição do cheiro não me atraiu...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Aii linda, mt obrigadaa pela sua visita lá...
    Tmb adorei o seu blog, ja estou te seguindo também!
    Qnt ao Primer escuto smp as meninas falarem super bem dele, ainda não usei, mais também acho super carinho!O Magix tb ainda não useei e estou loooooooooooooouca para poder testar!
    Também falam mt bem dele!
    Beem um beijo enoorme, até o próximo post rs!

    =]

    ResponderExcluir
  12. Boa essa resenha do primer da C1g, pq o preço ñ é nada camarada, né?

    Fico feliz que tenha gostado do meu blog, estou te seguindo tb!!

    bjos.

    ResponderExcluir
  13. É, já vi muita gente falando deste esfarelar da Contém 1g, como eu ainda não quis (de verdade) ter um primer, não passei por isto. Tenho medo de primer, este lance deles darem uma garibada na cara me deixa achando que é uma massa corrida que vai entupir todos os meus poros!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Também sou do time do Magix e não sei qual é o problema que eu NÃO CONSIGO me entender com absolutamente nada da contém 1g, até o que é razoável lá eu acabo achando impraticável pelo preço que eles cobram. Acaba sendo muito mais vantajoso comprar algo de fora e com uma qualidade superior. Se a marca fosse um tiquinhoo mais humilde, até rolava, hahahah

    Enfim, querida, adorei seu blog, tô te seguindo, tá?

    Beijãão!

    Maíra. - inmakeupwetrust.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu tambem já testei o primer da contem 1g antes de saber o que era primer! kkkkkkkkkk
    Mas enfim, não gostei muito não... todo mundo diz que o Magix é oteeemo, vou me jogar nele. Espero que seja bom mesmo...
    beijos querida!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)