12 de dezembro de 2009

Dica: creme para as mãos

Como eu faço enfermagem, direto tenho que passar álcool em gel nas mãos, principalmente depois das aulas práticas. E isso deixa minha mão muuuuuuito ressecada e áspera, e eu odeio isso! então descobri um creminho muito bom, que além de deixar um cheirinho gostoso hidrata as minhas mãos: é o creme Hidrmãos da Fina Flor. Passo ele a qualquer hora do dia em que sinto minha mão repuxando e também antes de fazer as unhas. O que eu tenho acho que está na embalagem antiga, pois tentei procurar no site e achei um em outra embalagem diferente, mas creio eu que o creme continua sendo o mesmo.



A embalagem do que eu tenho é relativamente pequena, então dá pra carregar até na bolsa.

4 comentários:

  1. eiiii pri!!! nem me fala em mãos ressecadas....as luvas são o que mais ressecam a minha, hehe pq ninguem merece aqule talquinho fedorento que tem dentro delas neh? uso as luvas de silicone da vaon [mas acho o cheiro horrivel!] e ganhei num congresso o creme hidratante para as mãos de pessego da avon, mas nunca usei...acho q vou sotea-lo, hehhe!
    mas jah vi essa marca nas farmacias, mas nunca usei...o cheirinho é bom?e sua mão nao sua mais qdo vc passa ele nao?..
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Poxa Pri, infelizmente descobri que blog do wordpress não pode colocar o link de seguidores do google.. triste. Espero que um dia consiga. Mas de qqualquer forma, amei a sua idéia. Mas não deixa de voltar lá no meu viu? já virei seguidora do seu, pelo menos. Adoreeei! beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, obrigada viu!
    Eu adoro essas cores cítricas!
    Vi que vc usou o azul lá em baixo, é o Marina, da Impala?
    Eu ja usei ele também...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Prii, obrigada pela força lá no blog, de verdade! Simples comentários podem fazer toda a diferença = ) Vou tentar não sumir tanto!

    = ** e boa semana!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)