22 de janeiro de 2010

Testei e aprovei: Para cabelos!

Oie! Nunca fiz nenhum post específico falando sobre cabelos, então hoje senti vontade de fazer um, para indicar 2 produtinhos que usei (estou usando) e adorei!

Sillitan Antifrizz Bio Extratus



Lembram que comentei sobre ele no post Necessaire de viagem? Poisé, como prometi vou falar sobre ele. Como o próprio nome já sugere, ele tem a função de abaixar os fios rebeldes, o famoso frizz.

Sobre o produto:
Se trata de uma pasta, com textura bem espessa, não sei bem explicar. É tipo uma cera, sabe? Acho que olhando a foto abaixo dá pra ter uma idéia melhor. O produto vem com 40g, e como você usa bem pouquinho, ele dura muuuuuuito.



Como eu uso?
Eu gosto de usar depois de lavar os cabelos, com os fios totalmente secos, seja através de secador ou naturalmente. Como meus cabelos são ondulados, o creme dá forma às ondinhas sem deixar ele pesado e feio, e tira aqueles cabelinhos arrepiados que atrapalham tudo. Quando faço escova e chapinha, o efeito fica liiindo.. passo depois de tudo pronto e espero um pouco. Depois passo o pente no cabelo todo e tcharamm: cabelos lisos, brilhantes e comportados. Até meu namorado notou diferença, e olha que eu não falei nada com ele! Mas pra mim, o melhor de tudo, é que ele não deixa o cabelo oleoso, igual aqueles fluidos de silicone. Ele deixa o cabelo sedoso, não é aquela maciez que depois de um tempo vira óleo. Aprovei mesmo! Quem tiver esse problema de frizz, experimenta, pra mim deu super certo. Lembrando que meus cabelos são mistos, um pouco oleosos na raiz e secos nas pontas.
Preço: Por uns R$ 9,00 você arremata um desses. Outro detalhe é que também é muito fácil de encontrar.

Mousse Miss Pleez

Sobre o produto:
Tem mais ou menos a mesma função do creme antifrizz, sendo mais indicado pra definir cachos ou ondas. A embalagem vem com 190ml/160g. Quando você aperta, ele sai em forma de suspiro, fica igualzinho, haha.



Como eu uso?
Ele pode ser usado no cabelo úmido ou seco, mas eu prefiro nele seco mesmo. Eu agito ele beem, pra misturar, e aperto a valvula um pouquiiiinho, porque sai bastante produto, e como ele é mousse, ele meio que "efervece" e fica maior (é mo gostoso! ashisahiuah). Aí eu dou uma espalhada nas mãos e passo no comprimento dos cabelos, dando umas amassadinhas. Depois, usando um pente um pouco mais largo, eu penteio normalmente. Fica óteemo também! Efeito ondas de praia... hehe comigo deu certo, e deve ficar legal em quem tem cabelos cacheados também, porque o produto não é oleoso e não deixa aquele "brilho molhado" (eu acho super feio!). Fica muito mais natural e definido. O ponto negativo, na minha opinião, é que ele dá efeito beeem seco, na embalagem diz que hidrata, mas eu achei é que resseca! Então não é perfeito pra ficar passando o dia todo, só uma vez quando você lavar, do jeito que expliquei.
Preço:
O meu saiu por R$ 13,90.

Espero que tenha sido útil! Recomendo os dois ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)