8 de fevereiro de 2010

Achado


Olha que bolsinha linda que achei! Perfeita pra guardar as makes que eu carrego pra todo lugar. E adivinhem o preço? R$ 1,90! Achei naquelas lojinhas tipo camelô, andando pela rua dia desses. E ainda ganhei ela da minha tia, já que tava sem dinheiro no momento... hahah =) Ela é do tamanho de uma bolsinha de lápis, e como no momento estou tentando carregar o mínimo de coisas possível, foi o achado ideal. Pode falar que sou a louca da necessaire, to sempre trocando!

5 comentários:

  1. amei linda linda linda
    adorei ainda mais o preço!!!

    bjok

    ResponderExcluir
  2. Precinho, hein?
    Eu tb sou a louca da necessaire, haha. Não posso ver uma q já quero comprar. Preciso me controlar =P
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. gente, que lindaa! e esse preço, hein? preciso achar uma dessas por aqui, e por um preço bem amigo também, haha!

    ResponderExcluir
  4. oi Pri,estou fazendo um sorteio relampago la no blog.
    Passa lá e participa.
    bjinhos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)