11 de fevereiro de 2010

Meus presentinhos Eyeko!

Ganhei o sorteio do Stylosophy, da Lisi, e vim mostrar pra vocês as coisinhas! Fiquei super feliz ao ver a caixinha, linda demais... Obrigada mais uma vez, querida! *.* hehe



Olha o pacotinho rosa, que tuudo: (tinha um lacinho liindo, que eu tirei antes de tirar a foto e não soube amarrar direito denovo depois..!)



Os presentinhos, juntamente com um MONTEE de cartinhas fofas, com bilhões de adesivos de borboletinhas e smilinguidos.. hahah! Bolsa Eyeko (enooorme e linda!!), Fat Balm Strawberry, Máscara Big Eyes e surpresinha extra (adorooooooo)



Os lindinhos:



As cartinhas, uma mais fofa que a outra:



A surpresinha... Rímel Super Shock Avon (amooo demais, o meu já tá acabando, adorei ter ganhado outro)



Já testei tudo... aguardem minha opinião! Beijoooos

OBS: O blog da Lisi tá melhor cada dia que passa! Passem láaa ;)

13 comentários:

  1. Sua sortuda :P
    Eu estava babando pelos prêmios, o blog da Lisi é muito legal mesmo!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Linda , sucesso e ótimo aproveito dos presentinhos que ganhou no concurso ")

    Uma perguntinha , qual programa você usa pra fazer suas montagens ?
    Tô precisnaod de um 'UAHSUAHSUASUAHSUAHU

    ResponderExcluir
  3. lindos os seus presentinhos amada...
    deu até uma pontinha de inveja, rsrsrs, brincadeirinha

    bjok

    ResponderExcluir
  4. ahhh eyeko eh mto bom! eu gosto mto da big eyes! esse balm dah uma corzinha bem saudavel aos labios tb!!!!! e td d presente?, melhor ainda!!!
    bjokas linda!

    ResponderExcluir
  5. Menina, sou doida pra experimentar a mascara da Eyeko!! Parece ser otima!!!!

    Beijoks

    ResponderExcluir
  6. Baixei o Photo Filtre adorei *-*
    Se eu encontrar um melhor, te aviso ")

    Um beijo
    http://blogmulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Coisa maaaaais linda os presentinhos do sorteio eim ?
    e que sorte eim ? rs
    beijoca flor, amei seu blog

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que lindos os presentinhos!
    =)

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelos presentinhos flor!!!.. e q presentinhos otemos neh!!!.. tenho muita vontade de usar Eyeko ainda não tenho nada dessa marca!!!.. depois conta pra gente!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  10. Mas é muito sortuda meeesmo!!! Parabéns = )))

    Ah, o creme de hidratação da Ox é ótimo mesmo!

    Beijos e bom feriadão = *****

    (Tô em um computador diferente, por isso estou conseguindo comentar aqui hoje)

    ResponderExcluir
  11. Aha Pri, a fofa sortuda que levou o prêmio cobiçado foi voce?
    Se foi você é porque você merece, fiquei feliz!
    Adorei a bolsa!
    Parabéns, beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Ahhh que fofa você!
    Que bom que gostou da "embalagem" - espero que goste dos produtos.
    Obrigada!
    Bjins.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)