18 de março de 2010

Recado!

Oi, meninas!! vocês me desculpam a ausênciaaaa? Não esqueci de vocês não... mas a facul tá me enchendo de tarefas, tá muito difícil postar esses dias. Semana que vem tenho prova de Parasitologia, vai cair 14 capítulos do livro! tô desesperaaaaaaaaaaaaadaaa.. kkkkkk
Vocês viram que eu fiz Formspring.me? Entrem no meu e façam suas perguntinhas =) Tentei colocar a caixinha ali do lado, mas não deu certo, aaff. Durante esses dias, vou tentar passar lá pra responder as perguntas de vocês, já que não vou ter muito tempo de estar aqui.  Cliquem aqui!

Em breve eu volto, e com novidades! (Tenho várias, só falta tempo pra contar!) Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)