19 de março de 2010

Testei: Hidratantes Futura Biotech

Recebi da Daniela da Poros, esses dias atrás, algumas amostrinhas de hidratantes de uma marca chamada Futura Biotech pra testar e vim contar o que achei. Obrigada, Dani!


Hidratante Pele Oleosa/Mista FPS 30

Descrição da embalagem: O FPS 30 Hidratante pele oleosa/mista contém Vitamina E e foi desenvolvido especialmente para atuar de forma preventiva na pele. Sua principal função é formar uma película protetora sobre a pele, evitando a perda d'água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave. Esta fórmula contém filtro solar - FPS 30.

O que eu achei: No geral, gostei muito ele. É bem consistente, mas seca rápido no rosto. Assim que passei, achei que ia deixar minha pele grudenta, mas não ficou. Só na região da testa (que é maaais oleosa no meu rosto) que achei que ficou um pouquinho "brilhante". O que gostei nele foi da proteção solar fator 30 (o que não dispensa o uso do protetor solar). Ah! ele tem um cheirinho muito gostoso de "banho", que não fica forte na pele depois que você passa. Achei que o hidratante deu uma "amaciada" no meu rosto, hidratou super bem sim. Por fim: Pelo menos pra mim, não curti o efeito dela na testa (como expliquei acima), mas nas bochechas e restante do rosto acho que funcionou. Indico pra quem procura um hidratante nãao tão oleoso, mas se você quer um que deixa a pele 100% sequinha, acho que produtos em gel são melhores.

Omera Hidratante Facial Isoativo

Descrição da embalagem: É um produto de uso diário para o cuidado e manutenção da face, pois reúne ativos efetivos altamente hidratantes, nutritivos e compatíveis com a pele.
O que eu achei: Opinião idêntica ao do produto anterior, com a diferença de que ele é um poquinho mais oleoso. Pra quem tem pele normal ou seca, eu recomendo! O cheirinho é gostoso também.

OBS: Nos dois produtos, achei que a pele ficou bem sedosa na região das bochechas!
:*

2 comentários:

  1. Eu recebi o hidratante com FPS30 e um demaquilante. Amei os dois! O hidratante segurou super bem a oleosidade da minha pele (q não é pouca). Super aprovados!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Pri, não gosto nem de pensar nisso... pobres sapinhos! Menina, estou para te perguntar faz tempo, como fnciona essa sua parceria com a Poros. Vejo que muitas blogueiras têm... eles te ofereceram? Quando passar Citrino mostra heim? Eu acho que vou usar primeiro o Azul ou o vinho rosado,...Bjk

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)