12 de abril de 2010

Blush em creme - Dicas rápidas!

O blush em creme é o tipo de produto que quando você ainda não tem experiência ainda, simplesmente odeia, mas quando pega o "jeito" certo de passar, não vive mais sem! Eu tenho só um, da Contém 1g, a cor é Rosê Cremoso, e sou apaixonaaaaaada por ele, porque ele dá uma corzinha muito natural nas bochechas, nem parece que é blush, porque não fica marcado. Só que pra usar ele, eu tenho alguns truques! (Bobinhos, mas fazem a diferença...) Lembrando que são coisas que dão certo comigo, não é regra. Eu testei e gostei, quem sabe dá certo com vocês! Se vocês tiverem alguma dica sobre isso falem nos comentários, vou adorar.
  •  Eu sempre de misturo o meu blush em creme com uma base bem clara que eu tenho (e que não uso por ser mais clara que minha pele). Eu ponho só uma gotinha de base e um pouquinho mais de blush em creme, pra cor não ficar apagadassa, só pra dar uma suavizada, pois acho ele muito forte pro meu tom de pele. A base misturada também serve pra dar mais "cremosidade" ao blush. Fica muito mais fácil pra espalhar na bochecha e é esse truque que me ajuda a não ficar com cara de palhaça! :P Se você não tiver uma base disponível pra isso, ou não quiser usar, com um hidratante pra rosto também dá certo.
  • Eu espalho beeem com os dedo indicador e médio juntos, fazendo movimentos circulares. Ah, e com aquele sorrisinho de boca fechada que todo mundo dá pra passar blush, hehe.
  • Depois de passar com os dedos, pego um pincel de pó bem fofo e dou uma espalhada geral, pra garantir que não fique muito marcado.
  • E dica final: Pra ficar perfeito, só tem uma coisa que dá certo... treinar muuuuuito! então, mãos a obra!
Bom, gente, como falei são dicas simples, mas dão super certo pra mim. Queria fazer um vídeo, mas ainda morro de vergonha! heuheueh. Quem sabe daqui uns dias não faço... to treinando. Beijão :)

7 comentários:

  1. Oi, Pri!
    Adorei as dicas, vou experimentar! Nunca me dei bem com blushes cremosos, quem sabe agora vai! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Não uso justamente por não me entender bem com ele! kkkkkkkk

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah, eu encomendei um blush em creme da nyx q ainda tá pra chegar! vou usar suas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Hummm bom saber,pq o que tenho detestei kkk
    Mas é pq realmente nao sabia usar,agora ja sei.
    Valeu a dica
    Bjs Charme

    ResponderExcluir
  5. OI PRI!!
    QUE BOM QUE GOSTOU DO MEU BLOG!
    TBEM GOSTEI DAKI E JA ESTOU SEGUINDO TA?
    ADOREI ESSA DICA DO BLUSH!!!
    BEIJOS E VOLTE SEMPRE!!!^^

    ResponderExcluir
  6. Gostei do blog,ainda nao tinha blush cremoso pq tinha medo de ficar oleoso,mas vou comprar
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri, não tenho nenhum blush em creme, mas gostei da dica, acho que até serve para perder o medo de comprar um produto assim, pelo que vi na foto do post mais recente fica bem natural.
    Beijinhos, adoro posts assim! ;)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)