18 de maio de 2010

Batom Snob - M.A.C


Nem vou falar muito, porque todo mundo já conhece, sabe como a cor é, sabe da qualidade, que é realmente exceleeeente. Mas quis fazer o post falando um poquiinho dele porque eu pelo menos, quando vou comprar algum produto, procuro em váarios blogs posts na internet falando sobre ele, e se tiver muitas opiniões positivas, me jogo sem medo! então, eu quero colaborar com quem também faz isso com mais um post falando sobre esse queridinho da M.A.C, e também para que vocês vejam a cor dele no meu tom de pele, talvez ajude a você saber como deve ficar em você, caso sua cor seja parecida com a minha.

O acabamento do Snob, como vocês já sabem, é Satin, ou seja, ele é matte mas não totalmente, não deixa a boca sequíssima, como alguns batons matte. Por ter esse acabamento, dura muuuuito tempo... Eu passo ele diretamente nos lábios e depois dou uma espalhadinha, pra não ficar tão grosso. A cor dele, como vocês sabem, pode ficar totalmente diferente conforme a cor da pele. O cheirinho, como de todos os batons da M.A.C, é uma delíciiiiiiiaaa, dá vontade de comer!

Mais uma comparação Snob x Power pra coleção de vocês :) Eu acho que nunca é demais! Adoro ver várias vezes, em vários blogs, pra ver se fica igual ficou em mim. O Snob parece ser um pouquiiiiinho mais claro que o Power. A diferença significativa que vi entre os dois é a durabilidade, porque o Power sai bem rapidinho dos lábios.


A musa que me inspirou a comprar... fica tão lindo nela! e bem mais suave.

2 comentários:

  1. Pri, meu único batom da MAC, gosto bastante, mas só uso mesmo com pele bem feita, já que em mim dá bastante destaque.
    Concordo plenamente no que você falou sobre resenhas. Quando procuro um produto pela net, olho muuuuuuitos blogs.
    Você ficou linda de Snob, nem tem o que reparar na pele!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Batom lindo...
    Beijos
    Re

    Acho que vai gostar do meu blog tambem. Passa lá pra ver:
    www.blogdasmeninas.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)