25 de maio de 2010

Travel kit Sigma Makeup Nice in Pink

Ontem meu tão esperado kit de mini pincéis da Sigma Makeup chegou! Tava doida pra mostrar ele pra vocês e deixar a minha opinião sobre eles, pois como já falei, reviews na minha opinião nunca são demais. Além disso, minha intenção ao fazer este post não é somente fazer uma resenha sobre os pincéis, mas explicar como e onde eu comprei e auxiliar (na medida que eu puder e souber é claro!) quem tem interesse em comprar respondendo dúvidas pertinentes a compra. Espero ajudar, sei que é simples, mas de coração! hehe ;) Lembrando que o que eu falo aqui é de acordo com a experiência que eu tive. Então se você ainda tem dúvidas, melhor procurar mais reviews em outros blogs! (é o que eu sempre faço).


SOBRE A COMPRA

Comprei o kit no site da Sigma por $49 através de débito em cartão de crédito internacional, mas como vocês já devem ter ouvido falar em outros blogs, caso haja interesse de efetuar o pagamento via boleto ou transferência bancária é só mandar um e-mail para atendimento@sigmamakeup.com que a equipe de atendimento da Sigma (quem me respondeu foi a Cristina) irá passar o procedimento detalhadamente, com a maior boa vontade.O frete para o Brasil sai a $14 no mínimo, dependendo do tipo de entrega que você escolher. No total minha compra ficou em $63,00 sendo aproximadamente R$ 120,00. Para um excelente kit de pincéis, achei um ótimo preço na verdade, levando em consideração que um pincel da MAC sai a esse preço, e os pincéis da Sigma, de acordo com comparações que já li em muuitos blogs, não deixam a desejar.

Paguei esse preço escolhendo a taxa de envio mais barata que tinha, que segundo o site, pode ser um pouco menos seguro, pois não oferece rastreio e não tem proteção para extravios. É, eu quase morri durante esse tempo esperando os pincéis, tive medo deles não chegarem... Mas chegaram aqui em casa em menos de um mês e ainda NÃO FUI TAXADA! :) Devido a esta experiência, eu recomendo comprinhas no Site da Sigma, porque o atendimento é óootimo! AMEEEIII. Se ainda assim você preferir comprar em um site brasileiro, você pode comprar no blog Mais que Bonitas clicando aqui. Se não me engano, este blog vende só sob encomenda e o preço é R$ 150,00 + frete.

RESENHA DOS PINCEIS

Pra começar, eles chegaram embaladinhos, como deu pra ver na foto lá em cima, e veio com o brinde, que é o pincel de base (duo fiber ou tradicional). Se você escolher no seu kit o pincél de base tradicional, você ganha o duo fiber e vice-versa. Acho super legal isso, porque aí você fica com a coleção mini completa.


Eles vem todos revestidos por um plastiquinho e os pinceis de rosto vem com capa protetora, ótimo pra não ficar lambrecando essa necessarie fofa.

Um detalhe que eu adorei é o fato de que a necessarie que acompanha os pinceis tem um compartimento com fecho, onde dá pra guardar o pincel que vem de brinde e também alguns outros itens de maquiagem que não forem tão volumosos, como blush.


Pela foto do pincél de pó na minha mão dá pra ter uma noção do tamanho. O pincel de blush tem cerdas bem branquinhas, na foto tá rosa porque eu já usei! Idem para o de côncavo e o de base, que tem a parte de cima branca também. Na montagem abaixo estão os seguintes pinceis, respectivamente: Blush (SS 168), Pó (SS 150), Duo Fiber (SS 187), Côncavo (SS 219), Sombra (SS 239), Esfumaçador (SS 224) e Corretivo (SS 194).

Pincel de Blush: Ele é chanfrado (inclinado) e muuuuito macio e denso. Por ser assim, espalha o blush muito bem, não deixando aquela impressão marcada, dá uma ótima esfumaçada, sem precisar de ficar passando pincel de pó depois pra tentar desmarcar. Amei, amei!
Pincel de Pó: Também é muito fofo e tem muuuitas cerdas, super denso, macio, espalha o pó rapidinho. é uma sensação muito gostosa ficar passando ele no rosto! um carinho :)
Pincel Duo Fiber: O mais esperado por mim! Gostei dele muito mais que eu imaginei que iria gostar! Por ter uma boa quantidade de fibras e não ser tão espaçado, aplica a base super uniformemente e também dá aquele aspecto natural que eu aaamoo.
Pincel de Côncavo: Ele é realmente ótimo pra fazer côncavo. Por ser pequenino, não fica jogando a sombra pra tudo quanto é lado igual o pincel normal de sombra, sabe! Também é excelente para esfumar sombra/lápis na linha d'água.
Pincel de sombra: Deposita a sombra uniformemente, e também pode servir pra esfumar, já que é mais gordinho. Adorei, odeio pincel de sombra magro, parece que não pega sombra direito! hehehe (minha opinião)
Pincel Esfumaçador: Ameeeeeeei esse, porque ele dá aquele acabamento lindo pra sombra não ficar marcada super bem. Nem precisa de esforço, só passar um pouqinho e pronto.
Pincel de Corretivo: Tem cerdas sintéticas. Eu prefiro passar corretivo com pincel de base, hahah, mas esse cumpre o papel direitinho. é bom pra aplicar o corretivo nos lugarzinhos mais localizados, sem ser as olheiras, como manchinhas, do lado do nariz e abaixo da sobrancelha.
Pincel de Base: Ele é  mais denso do que outros pinceis de base que já vi, mas não achei que isso muda o efeito dele. Gostei muito!

Aiii gente, to amando esses pincéis... Agora já posso carregar pinceis pra tudo quanto é lado sem deixar jogado na bolsa. RECOMENDO, MUITO! :) 

Espero que tenham gostado do post. Beijão

17 comentários:

  1. ai que lindos, quero um kit desses. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee Pri ....nossaaa que coisa mais lindaa esse kit !!!! ameeeiii é tudo muito lindo !!! essa necessarie é simplesmente um arrazoo !
    adorei o post !
    depois passa lá no meu cantinho ^^
    beijocass flor ;*

    ResponderExcluir
  3. ahhh que bacana! Meus pincéis Sigma chegaram essa semana tb... Estou em lua de mel! hahaha... Mas comprei o jogo de 12, de tamanho grande mesmo. Ainnnn são tudo de bom! rsss... Gostei do blog!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo seus pincéis Pri. Ainda não tenho essa coragem toda, acho q eu morreria do coração esperando. Vc viu o vídeo então, só palhaçada... rsrs*
    Beijos *)

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri, muito ótima a resenha é de querer comprar todos. Sem falar que este rosa é lindo. Lembrou meu antigo celular da Motorola V3C que era desta cor, só tinha na Vivo e eu amava.
    Ainda vou experimentar um duo fiber, quem sabe não será da Sigma?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oii Pri! Nossa, que lindos os pincéis! A embalagem rosa então... Eu tenho um kit também, mas é da Sephora, é muito bom! A única coisa que não tenho muita paciência é de lavar os pinceis, porém, é super necessário, né! Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Aiiii adorei tbm querooooo muito...

    Parabéns pela aquisição:)

    Beijokas
    BaLaLa

    ResponderExcluir
  8. Nossa , estou atrás de uns pincéis, os meus poucos e ruins , dei um jeito durante a mudança e estou procurando para comprar. Adorei a dica. Sabe onde eu consigo um kit mais completo, ou para maquiagens básica esse já é suficiente?

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhh que lindos esses pinceis!!!!
    Eu tbm quero hahahahahhaah...
    lindo seu cantinho flor!
    me visita depois?
    estou te seguindo =D
    beejo grande":"

    ResponderExcluir
  10. Posso ter invejinha dos seus pinceis?? hehehhe invejinha boa hehe
    AMEI seu blog de verdade, mt lindo, com fotos lindas. Voltarei sempre.
    Ahhh to te linkando e te seguindo estarei sempre por aqui.
    E obrigada pela vitinha no conexão....
    Bjo Milla

    ResponderExcluir
  11. Esses pincéis são um sonho , gostei do blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Esses pincéis são um sonho , gostei do blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. ai q lindos!!! eu tenho o kit basico e queria MUITO esse tbm!

    ResponderExcluir
  14. Preciso de um desses...
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eiiiiii pri!!
    mto fofo seu kit! uma graça!!! tb estou qerendo mto um duo fiber! depois q eu comprei meu kit [ele eh da coastal] eu nao sei como pude viver sem eles antes! rsrs
    otima compra, acho q a melhor q eu jah fiz!
    bjins priii!

    ResponderExcluir
  16. Adoro esse estojo de pincéis. Um dia ainda vou ter um. Além de lindos, sei que a qualidade é excelente.
    Bjinhos
    Dani

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)