9 de junho de 2010

Base em Pó Mineral e Pincel para Base Mineral Mary Kay





Cores disponíveis para pronta entrega:


Descrição: Uma base que pode ser aplicada com o simples passar de um pincel. Sua fórmula de longa duração proporciona um visual natural com uma cobertura que pode ir de média a total (dependendo do número de camadas), sem perder a leveza. Deixa a pele perfeita, suavizando as linhas de expressão e rugas.
Ótima para absorver o brilho que se forma na pele no decorrer do dia, devolvendo um acabamento matte e natural. Produto hipoalergênico e não comedogênico.

Quantidade: 8gr


Preço: R$ 43,00

Descrição: Pincel para uma aplicação perfeita da Base em Pó Mineral Mary Kay. Possui um design customizado para otimizar o efeito da base em pó, proporcionando efeitos surpreendentes. Suas cerdas são macias e feitas de pêlos naturais, curtos e dispostos de maneira a criar uma superfície plana no topo, o que permite aplicar a quantidade ideal para o nível de cobertura desejado.

Preço: R$ 22,00

3 comentários:

  1. oie quero ver resenha em metade do rosto p comparar. beijos

    ResponderExcluir
  2. Alini10: Oi Alini! eu visitei seu blog e adoreeei, mas não estou conseguindo comentar por causa da verificação de palavras.. =( não tem espaço embaixo pra eu digitar as letrinhas, ai o comment não vai. Vc podia tirar a verificação de palavras nas configurações do blog, dai ia dar pra tdo mundo comentar melhor. beijão e conta comigo pra te ajudar nesse inicinho! beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Pri , Obrigada pela atencao linda .. qualquer coisa eu peco sim pra voce .. Por enquanto eu nao conheco nada sobre a marca.

    Essa base parece bem interessante ^^

    beijaoooo


    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)