9 de junho de 2010

Blush Mineral Mary Kay


Descrição: Seu rosto ficará radiante com a beleza de Shy Blush. O blush no tom Shy Blush possui uma fórmula a base de minerais, é fácil de aplicar e proporciona uma excelente cobertura ao mesmo tempo em que ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele. O Blush Mineral Mary Kay é tão versátil, que pode ser usado tanto como um tom de brilho natural, como também pode proporcionar uma cobertura completa. Desenvolvido para encaixar perfeitamente no Compacto Mary Kay®.

OBS: Esse blush é irmão gêmeo do Orgarsm, da Nars! Em breve, resenha =)

Preço: R$30,00

6 comentários:

  1. eu tenho esse blush aaaaaaaaaaamo de paixao acho legal que além de dar um ar de saúde ele também ilumina eu amo MK!!!

    ResponderExcluir
  2. eba, vou querer ver resenha!! e ele no rosto!! faz sim, eu quero ver a resenha da base :) e de um lado só do rosto é bom que da pra comparar melhor. pode deixar q falo sim o q achei, tb to precisando dar uma tratada nos meus cabelitchos msm, chegou em boa hora o kit. rs. beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai deve ser um produto ótimoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Lindão!!!
    Gosto de um, meio ameixa... Não lembro o nome! hahahaa
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Uauu! Irmão gemeo da Nars! Essa eu quero ver! =)

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  6. Uau mesmo, irmão do Orgasm, mais barato que o Felice da Tracta e ainda é mineral. Vou esperar a resenha, o preço tá ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)