18 de junho de 2010

Demaquilante para área dos olhos Tracta

Como falei no post anterior, comprei recentemente esse Demaquilante para área dos olhos Tracta. Comprei na intenção de "quebrar um galho" enquanto eu não comprasse um bem potente, mas ele me surpreendeu! Já tem uma semana que estou usando diariamente e eu estou ADORANDO! Apesar de ser para a área dos olhos (o que é ótimo porque evita irritações), estou usando em todo o rosto porque ele é bem econômico, algumas gotinhas bastam. O produto é líquido, vem em uma embalagem de 150 ml, possui Extrato de avelã e a fórmula é suave e não oleosa.
Com apenas duas passadinhas do produto a maquiagem é suavemente retirada da pele, e realmente não a deixa oleosa, fica sequinha. O demaquilante tem cheiro, mas é bem suave, segundos depois de passar sai. Comprei na Emoreira, loja de cosméticos em BH, mas o produto também pode ser achado facilmente em algumas farmácias e em lojas de departamento como C&A, Renner e Lojas Americanas. Ahh! Também é possível comprar pelo site da marca.
 Paguei R$ 22,00 nele e achei um bom preço! Vale a pena, recomendo =) A Tracta também tem um demaquilante para os olhos Bifásico, mas nunca experimentei, alguém já?
Os produtos da Tracta que tenho são muuito bons (corretivo, batom, blush e sombra) e dificilmente me decepcionam. Também quero muito experimentar a base hidratante HD, já ouvi vários elogios. Na minha opinião a marca está cada vez melhor!
Não fiz swatches da "retirada" do produto porque as fotos que bati ficaram péssimas, mas achei essa resenha postada no flirck bem válida, pra quem quiser dar uma conferida.

7 comentários:

  1. Oi!!! Ainda não experimentei o demaquilante, mas uso um corretivo da Tracta e adoro!!! a marca é mto boa mesmo!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Que ótima dica, estou precisando de um!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um batom nude da Tracta MARAVILHOSO!
    Já demaquilante, uso o óleo puro e o shampoo da Jhonsons Baby!
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. eiii pri!!!
    a tracta eh mto boa msm! eu gostei bem do q vc falou na resenha, e estou precisando de um dmauilante potente para os olhos, pq o rimel da colossal nao sai pro nada desse mundo!hehe

    estou sorteando de um kit de esmaltes lá no meu blog! se quiser participar, ficarei mto grata!
    bjinss

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Uso o bifásico da tracta, muito bom! Ele é ideal para área dos olhos, inclusive para retirar maquiagem a prova d'água, como o rímel colossal por exemplo. Vale a pena experimentá-lo. Hoje mesmo, comprei 2 na Renner, por R$17,90 cada e o frasquinho só contém 65ml.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Uso o bifásico da tracta, muito bom! Ele é ideal para área dos olhos, inclusive para retirar maquiagem a prova d'água, como o rímel colossal por exemplo. Vale a pena experimentá-lo. Hoje mesmo, comprei 2 na Renner, por R$17,90 cada e o frasquinho só contém 65ml.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Será que o que comprei veio falsificado? Gosto dos produtos da Tracta, comprei o demaquilante e... gente ele n tira nada! Ele borra minha maquiagem! Meu lapis de olho a prova dagua fica borradão e simplismente não sai! Dica MANCHADO mesmo (já usei ele após lavar o rosto e tb com o rosto seco)... =/
    Olhei a validade e é até 2013... muito estranho isso... R$ 22,00 e nada... pense na raiva!
    Fora isso... de fato ele tem um cheirinho suave e bom, não é oleoso, deixa a pele suave... mas como demaquilante foi pra mim uma negação...
    Usava o bifasico da 'O boticario', era perfeito (apesar de caro), talvez o bifasico da tracta seja melhor...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)