11 de agosto de 2010

7 Coisas que eu não usaria jamais

A Nanda do Vaidosa ponto com criou a brincadeira "7 Coisas que eu não usaria jamais" e eu resolvi participar, pois achei muito legal. Quem quiser participar também pode! Me avisem caso tenham participado =)

Então, é o seguinte:
  • Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda (ou não)  por achar brega  ou  achar quer não combina com você, não importa o motivo. De preferência postar foto de cada item ( não é regra ) .
  • Descrever o motivo porque não usaria cada item .
  • Passar a brincadeira a diante no seu blog .
  • Quem participar da brincadeira, por favor, deixe o link da postagem aqui nos comentários desse post.
Vamos lá.
1. Clog: Por mais que ela tenha voltada com tudo, eu não consigo me imaginar usando isso no pé. Acho
muito grosseiro, sei lá. Mas tem pessoas que ficam lindas com ele (como a Nicole, do blog O Fantástico
mundo de Nicole - a propósito, AMO o blog dela, visito diariamente! ela é muuito estilosa).

2. Calça Saruel: Mais um tipo de coisa que eu acho legal em algumas (raras) pessoas mas em mim não rola. Acho que fico igual um balão com essa calça! Uso só nas aulas de dança, pois acho bem confortável.


3. Saia até o pé/ Maxi vestido: Não combina comigo e com o meu estilo. Na verdade, eu acho maxi vestido lindo, mas o fato é que em mim não dá, sou super nanica!  

Fonte da imagem: http://pilulasdemoda.wordpress.com/


4. Óculos de Coração: Apesar de ser fofo, dá um aspecto muito infantil.


5. Vestidos com cortes "exóticos": Tipo esse da grife Miu Miu que a Micha Barton exibiu por aí esses dias.

Fonte da imagem: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4596073-EI13419,00-Mischa+Barton+exibe+corpo+esbelto+em+vestido+duvidoso.html


6. Barriga de fora: Acho que fica muito vulgar...


7. Piercing no umbigo gigante: Eu acho super brega e não usaria jamais! Já não sou muito fã de piercing no umbigo, gigantes então, piorou. 


OBS: O objetivo dessa brincadeira não é ofender ninguém e nem ditar o que é "certo ou errado" de se usar, como o nome mesmo diz, são coisas que EU não usaria porque acho feio ou porque não combina comigo. ;)
Fiquem a vontade para fazer a listinha de vocês!

9 comentários:

  1. Oi Pri minha linda , fiquei muito feliz que vc postou a brincadeira .. sabe que olhando ai na sua lista tem mais coisas que eu tinha esquecido ..rs
    na hora que eu tenho que pensar da um branco ..

    por exemplo piercing gigante no umbigo ( ou em qualquer outra parte do corpo ) eu nao curto mesmo .. ne, barriga de fora , mesmo pq a minha a situacao que ta tem eh que ficar escondida kkkkk ..
    Mas tbm como nao sou mais nenhum menininha acho que nao rola barriguinha de fora ..


    Maxi vistido , dai uma coisa que fica lindo , mas nao em mim ..

    ☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkk colega vc foi no X da questão, gostei de suas escolhas e se tratando de modismo eu tbm não usaria estas coisas.

    ResponderExcluir
  3. da lista, eu só não usaria o piercing no umbigo, oculos coração e barriga de fora. Os outros eu acho legal! :D

    ResponderExcluir
  4. Menina, acho o tal clog horrorosoooo, medonho e pavoroso! Concordo com tudo, menos com saia/vestido até o pé! Tenho uns lindos da Farm... bj

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk esse vestido com cortes exóticos acho que ninguém com uma boa mentalidade usaria amiga, kkkkkkkkkkkkkk, aff!!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  6. Pri, as clogs também não me pegaram, só não compartilho dos maxi dresses, que adoro e tenho piercing no umbigo hahahha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  7. Eu guardo uma clog de 10 anos atrás, acho tão linda que nunca dei. Naquela época não tinha esse nome, a minha não é pesada assim, e nem tão alta. Acho que estão errando nisso, imitando muito as marcas lá de fora. Não tenho nada contra, acho um sapato como outro qualquer, alguns modelos bonitos e outros nem tanto. Mas eu sou louca pelos sabots de madeira (holandeses) então sou suspeita.
    Outra coisa que tenho é uma saruel, preta e discreta que não me agregou volume, até pq eu já tenho bastante.
    O vestidão também amo...e acho que depende muito da modelagem, do corpo e das cores para achatar quem é baixa, dependendo pode até alongar.
    O resto não usaria.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri, muito legal mesmo!! E concordo em tudo com você, também não usaria nenhum desses aí!!!

    Beijos flor!!!

    ResponderExcluir
  9. Também não usaria naaada disso! Concordei contigo! hehehe

    Bjus!! =)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)