22 de agosto de 2010

Ao meu amigo anônimo...

Oi meninas! :)

Hoje aconteceu algo que eu gostaria de compartilhar. Às vezes deixo alguns comentários em alguns blogs em que eu expresso minha real opinião sobre vários assuntos (em meu nome, porque não sou covarde, se penso algo dou minha cara a tapa). Pois bem, agora mesmo quando entrei no blog, havia um comentário contendo uma crítica com assinatura de um anônimo. Daí pensei: Por que se esconder? Eu não tenho medo nenhum de deixar minha opinião em lugar nenhum que seja... porque nunca faço tal coisa com intenção de ofender, mas sempre com a intenção de acrescentar algo, por mais chata que eu possa parecer às vezes.

Meu objetivo nesse post não é gongar a pessoa que deixou o comentário, mas muuuito pelo contrário: Gostaria de agradecê-la, porque relendo o post percebi que realmente a base que eu testei no post ficou péssima em meu rosto, e a propósito já me desfiz dela. Concordei plenamente com o que ela falou a respeito da base - que em mim não caiu bem - pois meu rosto ficou com aspecto de argamassa, kkkkkkkkk! e é verdade, me assumo quando vi que algo ficou feio/tosco, hehe. Ainda bem que esse (a) amigo (a) me avisou antes de eu sair por aí ridícula. Só gostaria de solicitar, que, se fosse possível, das proximas vezes você deixasse seu nome. Não vou te matar se você deixar seu link, e-mail, etc. Mas gosto de conhecer meus leitores, e as mais diversas opiniões são extremamente válidas pra mim (desde que seu conteúdo tenha PELO MENOS algo que realmente seja útil, rs). A única coisa que me deixou triste foi o fato de eu ter percebido uma pitada de maldade na forma como o comentário foi escrito, na parte em que a pessoa disse que eu parecia uma "irmã" (não foi assim que ele escreveu, mas insinuou algo do tipo).

PS: Gostaria de esclarecer que não estou sendo irônica em nenhuma de minhas falas!! de verdade! =) principalmente no recado que deixarei pro meu amigo (a) anônimo abaixo.

Que você anônimo, seja muuuuito abençoado por Deus, Ele te ama, e eu mesmo sem te conhecer também.  Apesar da sua intenção ao me chamar de "irmã" não ter sido das melhores, quero dizer quem em Cristo eu gostaria sim de ser sua irmã, pois é isso que ele ensinou. Se você folhear o blog um pouco mais, verá que tento por diversas vezes deixar algumas coisas que falam do amor de Deus, e esta também é minha missão nesse blog; não só falar sobre maquiagem. Porque acho que, acima de tudo, o amor Dele é mais importante que as coisas materiais/exteriores e desejo que você passe a pensar assim também. E como já falei outras vezes, ja-mais me envergonharei de falar daquele que morreu um dia por mim. Espero, de coração, que você seja tocado (a) por esse amor, assim como um dia eu fui. Se você não partilha e nem quer partilhar da mesma opinião que eu, pelo menos respeite, pois é isso que tento fazer com as mais diversas pessoas - aprendi com a Karen na aula de Antropologia! hehe :)

Só pra finalizar, vou deixar um vídeo de uma música que gosto muito! Que Deus possa abençoar cada um que passa/já passou por este blog.


Beijoooos!!

18 comentários:

  1. Que chato isso né? Se a pessoa que comentou realmente achasse que a opinião dela faria diferença, ela se identificaria. Se não se identificou é prq fez comentário maldoso sim! Mas qual é o propósito disso né? Se fosse uma crítica construtiva, prq não se mostrar, colocar a opinião de uma forma respeitosa prq é isso que todos nós merecemos: respeito!
    Te admiro pelas palavras, Deus te abençõe muito tb!

    Bjus!! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri...
    Passando para conferir as novidades...
    Eu tbm não gosto de comentários anônimos concordo mt contigo acho que devemos expressar a nossa opinião, eu tbm sempre me identifico!!!
    Tenha uma ótima semana
    Senti saudades de visitar seu cantinho...
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Acho legal sua atitude pois o que tiver de dizer diz na cara , mas para anônimo, isso vem como uma covardia ou medo de ser reconhecido,por isso não se identifica.

    ResponderExcluir
  4. To passando pra deixar bjocas grandes e desejar um bom domingo rs

    bjo amiga e o pior da blogsfera são mesmo as pessoas covardes que tem medo de dar cara pra suas opiniões né? rs

    bjo

    ResponderExcluir
  5. eiii pri! gostei mto da forma cm vc encarou essa situaçao! na verdade concordo c/ vc, acho que a pessoa poderia ter se identificado sem maiores problemas, msm pq, ao fazermos um post, nao temos a intençao de agradar 100% das leitoras, o q eh ate impossivel...
    e uma opiniao, qdo bem dada e nao agressiva, sempre eh bem vinda, msm q seja uma critica!
    cada vz mais gosto daq e de vc!!! adorei msm o modo cm se portou diante d td isso! acompanho algumas blogueiras populares no twitter e sempre q rola uma critica a elas, as vejo reagindo da pior maneira sabe? dando alfinetadas ou se fazendo d vitimas... e na verdad, o blog eh publico e aberto a qem qeira elogiar, concordar, discordar e criticar!!!
    mil abçs!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk, arrasou na sua resposta amiga!!
    E a aula de antropologia filosofica foi a melhor :)
    Bjokas, Adoro-te :)

    ResponderExcluir
  7. Pri, eu não me daria ao trabalho de responder. Talvez porque, ao contrário de você, acho que não saberia ser tão nobre em uma resposta.
    E você é linda, dentro e fora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. oie linda!! tudo certinho com você, vi seu recadinho no blog sobre a dúvida do studio fix... deixa eu te falar que acho que esse é um dos produtos que eu não largo mão por nada!! ele é ótimo. meu numero é nc35 e uso essa cor faz um tempinho já... ja fiz a um tempão uma resenha sobre ele aqui: http://e-glamblog.com.br/resenha-mac-studio-fix/ se quiser dar uma olhadinha =)

    beijokas e obrigada pelo comentário linda

    ResponderExcluir
  9. Linda a sua postura, aplausos! É assim mesmo que devemos encarar aqueles que nos criticam, com amor, compreensão. E isso não é nada fácil. Parabéns!
    E quanto à base, seria a da MK? Nossa, eu acho ela uma ótima base e pelas fotos que vi em você, nenhuma achei cara de reboco não.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, acho que eu não teria sido tão cabeça no lugar! provavelmente iria ignorar o comentário.
    muito digno da sua parte!

    P.S: adorei o blog!

    bjks

    ResponderExcluir
  11. Priiiii não tenha medo é tão bom... Sabe eu comecei meu primeiro estágio este período tbm, estou no 5° e vc? Começei de cara no hospital foi no inicio de agosto e ficarei lá até outubro, confesso a vc que tbm não tenho experiência nenhuma pq não sou técnica de enfermagem mas estou me saindo bem, o segredo é qnd vc estiver insegura para fazer algo chame a sua supervisora para te acompanhar, eu estou fazendo assim e estou amandooooo
    Depois me conta cm foi e boaaaa sorte, vai com tudo vc vai amar
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Eu já fui anônima uns 3 meses, antes de ter o blog, mas por medo da internet - kkk, nunca pra ofender alguém. Eu visitava os blogs, lia e as vezes queria comentar, com o medo que eu tinha deixava anônimo, mas NUNCA ofendendo, eram comentários normais, como os de hoje em dia.
    Já fui ofendida por isso bloqueei anônimos com toda certeza do mundo. Se quiser me ofender, então seja MACHO ou macha pra assumir.
    E Pri, você foi explosivasinha sim, mas uma granadinha cor-de-rosa que não fez estrago nenhum...kkk.
    Não é porque somos ladys, nobres e 'irmãs' que somos bobas e pisáveis.
    Resposta digna para o anônimo.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lindaa .. eu nao consigo ser anonima ..rs




    ☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Pri, isso acontece muito, vou te passar o link, do que um anônimo fez comigo, mas acho que respondi a altura, é muito fácil se esconder atrás de um IP, fique chateada não, pois não ser o primeiro nem o último rsrsrrs.Pri, o batom é o Hue da Mac como Please me da Mac por cima, bjs, Va.
    Olhe só

    http://blogbonequinhadeluxo.blogspot.com/2010/06/fui-assim_14.html

    ResponderExcluir
  15. pri, ñ achou dele nem nas loja americanas?? :*

    ResponderExcluir
  16. Ai sei bem como é isso.. se você passar no meu blog vai ver uma página chamada "Liberdade de expressão x Moderação" que é um post que eu fiz também respondendo a uns comentários que recebi. Mas você é fofa e deve continuar com força total, nem ligue pra gente maldosa!

    Beijos

    Manoella

    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  17. Florzinha obrigada pela visita
    bjocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  18. Priscila,

    Foi muito legal a sua resposta ao anônimo! Mostrou maturidade e firmeza, ao mesmo tempo que flexibilização e compreensão.

    Eu não tenho religião, mas acredito no respeito às escolhas de cada um para ter e qual ter. Muito legal que a Karen tenha passado isto pra vcs! Não podia ser diferente, sendo ela quem é!

    Beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)