25 de agosto de 2010

Esmalte: Algol, Big Universo


Mais um esmalte metálico lindo da Big Universo. Este se chama Algol e é um cinza bem escuro, quase preto e cintilante. Achei ele muito parecido com o Tóquio da Risqué, que tive a infelicidade de não conhecer pessoalmente, pois nunca achei dele pra comprar. Pra quem não se lembra, era o esmalte da Luciana da novela Viver a Vida (nussa, atualizada eu, né?! kkkk não vejo novela gente... muito raramente). Mesmo não estando mais na" modjenha" devido ao término da novela (a séculos, por sinal) eu acho uma cor maravilhosa, dá um up em qualquer look, até com uso das peças mais básicas. Fiquei super feliz por ter encontrado essa cor, pois já queria ela a tempos.
Devo ressaltar que a qualidade é muito boa, o esmalte tem textura consistente, não é aguado, cobre super bem, com uma camada já cobre direito, gente. Mas pra não ficar muito claro, passei duas camadinhas e já ficou ótimo. Estou com ele nas unhas desde domingo e até agora não ficou soltando aquelas lasquinhas chatas. Recomendo nos quesitos cor e qualidade!

PS: Que coisa feia as beiradas das minhas unhas... é de tanto cutucar! tenho essa mania horrorosa, tenho que parar com isso. Tenho aquele hidratante pra cutículas da Granado e uso de vez em quando, mas sabe mania? heuehue. Toda vez que eu pensar em cutucar agora, vou dar uma olhadinha nessa foto pra desistir! ;)

Beijão

10 comentários:

  1. Que cor LINDA! AMEI...
    Eu comprei a cerinha da Granado semana passada e tô adorando! Faz quase 2 semanas que não encosto um alicate nas minhas cutículas...
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Lembra o Congo, da Panvel, só que ele é fosco, mas com extra brilho, ficam iguais, rsrrs. Adorei!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor, adorei!
    Eu ainda não conhecia :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. gataa, não maltrate suas cutículas, hahaha
    tem vez que as minhas ficam "despelando" um pouco, agora que uso hidratante nas mãos parou mais...
    preciso encontrar na minha cidade essas famosas cerinhas granado. hahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri,

    A cor e linda!! Se eu tivesse no Brasil eu te mandava o Toquio!

    Eu tenho ele aqui mas uso mais nas estacoes mais frias do ano....ta um calor aqui e procuro usar cores mais alegres!

    Eu uso a cerinha da Granado direto e assim como a Nana, nao tiro mais as cuticulas...so empurro e tiro o excesso. Outro dia fui cutucar tb e ficou ressecado e levantando pelinha e nao passei a cerinha....e quanto mais a gente tira....mais nasce e mais fica ressecado!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Flooor tudo bom??!
    Nossa linda mesmo essa cor! Sabe que eu tinha o Tóquio e essa é um pouco menos brilhante, o que eu gostei!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que cor linda! Eu nunca vi por aqui na minha cidade, na verdade acho que nunca reparei, haha. Gente, todo mundo fala dessa cerinha da Granado, mas até hoje eu nunca usei, acredita? Vou comprar para ver como é o tal "milagre" da coisa, haha.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)