16 de agosto de 2010

Esmalte: Urano + Matt Plus Big Universo






Hoje foi um dia muuuuito feliz pra mim! Aqui em BH é meio difícil achar esmaltes da Big Universo e eles só estavam disponíveis no Centro da cidade (pelo que eu pesquisei e procurei) e como estava sem tempo de ficar rodando por lá pra encontrar, sempre desistia. Eis que hoje entro na Araújo do meu bairro (Barreiro) e encontro váaaaaarios esmaltes da Big Universo esperando por mim! hahaha. Vocês não tem noção de como fiquei feliz... Tinha várias cores, até das coleções mais recentes, mas trouxe apenas três, sendo um deles o Matt Plus que era loouca pra testar.

A cor Urano da Big Universo é um azul escuro com microbrilhos prata e azuizinhos lindo de morrer. Passei o Matt Plus por cima e gostei ainda mais do resultado! Ficou fantástico. A qualidade também é muito boa, passei apenas 2 camadinhas do esmalte e ele já deu essa super cobertura, ele não é nada aguado, é consistente. Quanto ao Matt Plus, após passá-lo em segundos já pude ver o esmalte ficando fosco. Adorei os dois. Quando passar o outro, venho aqui mostrar! :)

6 comentários:

  1. esmaltes cintilantes ficam ainda mais maravilhosos com matte plus!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Acredita que tenho esses dois e nunca fiz essa misturinha?
    Acho o Urano LIIIINDO... Mas um pouco chatinho de limpar, aí acabo usando mais o Paparazzi da Impala, uma azulão lindo também!
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda!! Mas para tirar é um sofrimento...

    Bjos!

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah! Urano é lindíssimo mesmo! Mas nunca passei o Matt Plus kkkk Vou testar a combinação depois '-'

    ResponderExcluir
  5. Humm acho que já vi os esmaltes da Big Universo na Beauty2 aqui em Bh, lá na rua São Paulo.


    Ligia
    ligiafale@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)