13 de agosto de 2010

Make: Verde dourado


Usando a sombra Vintage Gold da Mary Kay, que  é um verde com um toque dourado. Também usei sombra preta no canto externo do olho, sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas e no canto interno do olho, sombra marrom para esfumar e  lápis preto na linha d'água, delineando a pálpebra, e máscara de cílios preta.

No rosto:

Base Mary Kay Beige 304 (resolvi mudar pra ver como ficava, mas acho que a 302 fica melhor em mim).
Blot Powder MAC
Blush Glow Tracta
Pó bronzeador Desert Sun Mary Kay
Corretivo Yellow Mary Kay
Corretivo Beige 1 Mary Kay

Lábios:

Batom Matte Rosê Mate cremoso (PS: Como pode um batom ser matte e cremoso ao mesmo tempo? ahuahuaha. Ele não é cremoso nem um pouco, é suuuper matte).

Adoro esse batom da Contém 1g. Ele é um rosa "vermelhinho" super diferente dos que eu tenho e deixa os lábios super naturais, com cara de atriz de filme americano que parece não estar maquiada. Hahaha!

20 comentários:

  1. QUE LINDA SUA MAKE AMEI FICOU PERFEITA ,PASSA LÁ DEPOIS BEIJÃO SIMARA

    ResponderExcluir
  2. pri, ta linda como sempre! e os produtos da MK são ótimos né

    ResponderExcluir
  3. Pri, eu interessei mto pelo pincel que a Nana postou no blog, vc sabe qual?? Mas será que vc vai me matar por eu te tirar de casa só por ele? ahahaha
    Podíamos encontrar um dia sim! Eu moro na Pampulha (do outro lado de vc, né?), mas estudo no centro, então pode facilitar pra vc...
    Depois pega meu e-mail/msn pra gente combinar direitinho!

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa
    amei essa make!
    ficou maravilhosa!
    No caso do batom mate, acho que ele dá para ser cremoso sim, pois refere-se mais a textura "macia" dele....bom,acho que é isso!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  5. Nossa, na segunda foto você ficou parecidinha com a Julia Petit! hahaa #aloka
    BjoO

    ResponderExcluir
  6. Linda, mega parecendo celebridade! A make ficou bem natural mesmo.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma boneca! Aliás, já é sem make! Adorei! bjk

    ResponderExcluir
  8. Nhá adorei teu blog...Ameii as make-up sou viciada em make-up...Tudo lindo aqui...Estou seguindo...Si tiver um tempinho de uma passadinha por la...Eh si vc gostaa segue tbm =)

    ResponderExcluir
  9. Oiii amei a make!!
    Eu tenho esse batom rosê, fica lindo! e é mega matte, né?? beijooo

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a make, super glamour...Que sorte a sua não precisar de curvex, menina!
    bjossssssss, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Pri vc é muito linda adorei a make ficou tao chique beijos

    ResponderExcluir
  12. Pri, simplesmente amei o shampoo e condicionador da jequiti...o pior é que achava que meu cabelo ia ficar uma palha mesmo...e surprise !!! O cabelo ficou MARA. Agora tenta escolher um para o teu tipo de cabelo, pra não ter erros, né ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. amei ake, supe linda!!!
    bjnssss
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`»Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a make! super linda!!!!
    bjnssss
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`»Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Já te adicionei no msn, Pri! Mas é meio dificil pra eu entrar, sabe?
    Prefiro comunicar por e-mail, pq aí qndo entro na minha caixa de entrada já respondo e tal! Posso mandar msg pra aquele endereço mesmo?

    bjo

    ResponderExcluir
  16. Super lindinha a make!! E bem chic!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Arrasou amigaaaa, adorei ;)
    Bjokassss!!!

    ResponderExcluir
  18. Ei Pri

    To precisando mto da sua help!
    Add meu novo blog?
    Me denunciaram *por algo q n fiz* e eles simplesmente deletaram meu blog O.o
    To correndo atras das seguidoras, e recomeçando do O =( *aff*

    =* vlw pela força

    ResponderExcluir
  19. Pri, não só a make, vc é linda também, pele perfeita, bjs Va.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)