30 de agosto de 2010

Meu nude preferido: Blankety, MAC

Antes de comprar meu primeiro batom MAC, eu achava a maior frescura gastar tão caro num simples batonzinho. Mas um dia a curiosidade não aguentou mais e eu fui pessoalmente a uma loja da marca pra testar e ver se realmente era isso tudo o que diziam. Quando experimentei, pimba! Amor a primeira vista. Pra quem ainda não tem nenhum e acha besteira, eu digo: experimente um e provavelmente mudará de idéia! Os batons da MAC não tem fama à toa, acreditem. São mesmo muuuuito bons! As texturas, as cores e até o cheirinho são de babar. 

Então, eu andava querendo muito um batom nude da MAC e quase comprei o Honeylove, que é um dos mais queridos entre as blogueiras. Comentei com alguém que eu tava querendo muito (foi com você, Nanda? acho que sim! hehe) e a pessoa me indicou o Blankety. Quando ele chegou, não deu outra: ameeeeei mesmo! :) 

Aproveitei a saída do fim de semana pra bater umas fotos e eu estava usando ele.
 

PS: Eu sou super mutante em fotos, né? em cada uma tô de um jeito, tava reparando! kkkk
O Blankety possui acabamento Amplified, ou seja, é bem cremoso e muuito pigmentado, mas não é melequento como alguns batons cremosos costumam ser, sabe? A cor "garra" na boca, não fica passeando pelos dois lábios hahaha. Acho que deu pra entender o que eu quis dizer né! A durabilidade por isso é ótima. É um batom que uso pra ir desde a faculdade todos os dias até pra sair a noite, pois ele é bem discreto e não deixa com cara de morto, aquela coisa super pálida. Ele apaga a boca mas é um nude com uma corzinha rosa pálida bem suave, fica uma graça! E olhando as fotos que tirei, me apaixonei ainda mais por ele. Das três fotos, a que está mais fiel à cor é a terceira.

Alguém tem o Honeylove ou o Myth? O que acham deles? São os próximos da minha lista nude!! :)
Vou fazer um post pra contar sobre o lugar em que eu estava nas fotooos! hehe 

14 comentários:

  1. Concordo em número, gênero e grau com tudo o que você falou no primeiro parágrafo. Os batons da Mac são incomparáveis, é uma coisa impressionante.
    Agora pude ver que em você o Blankety realmente fica um nude lindo. Já vi swatches dele antes, mas não tinha gostado tanto quanto vendo nos seus lábios. Vou pensar em colocá-lo na lista. Eu não tenho nem o Honeylove nem o Myth, mas morro de medo do último, porque acho que ele apaga demais, e eu não gosto muito do efeito boca de morto, rsrsrs.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei acho que seu nude é mai puxado para o marrom.. o myth apaga mesmon a boca... não pode ser nem muito branquela e nem negra para usa-lo rs.. acho que precisa ir na loja experimentar .. honeylove tbm tem um fundinho " caramelo" apaga a boca mas não deixa efeito de boca de morto rs... não sei descrever muito bem hehe.. vou fazer resenha deles beijos

    ResponderExcluir
  3. Pri, muito lindo, eu tenho o Honeylove o Myth, o fleshpot e o peachstock, amo os 4, antes o Honeylove, era meu nude perfeito, ele é matte, agora o meu eleito é o peachstock, é praticamente a mesma cor do honey porém é satin, eu prefiro, agora o myth e o fleshpot apaga completamente a boca, quase um corretivo, mas eu adoro rsrsrsr, o blankety, puxa para o rosa , os outros para o bege,bjs, te confundi mais né?rsrsrsr,Va.

    ResponderExcluir
  4. Oba! Mais um blog de BH!
    Tô de seguindo!
    =*

    ResponderExcluir
  5. oie achei o batom super fofo, é um nude rosado, né? gostei mais desse do que o outro famoso nude da MAC. eu não tenho nada da MAC R$ mas tenho vontade. beijos

    ResponderExcluir
  6. Pri, acredita que não tenho nenhum batom da MAC? Queria aquele Lip Erase, para apagar meeesmo!
    BjoO

    ResponderExcluir
  7. Ta linda, esse nud é perfeito mesmo, combinou muito com seu tom de pele heheh
    Ameii o seu oculo da primeira foto!
    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Os batons Mac são lindos
    Adorei as fotos

    ResponderExcluir
  9. já experimentei o Blankety mas esse ainda não comprei! é lindo, com certeza será um dos próximos!

    ResponderExcluir
  10. ficou bem bonito com seu tom de pele! em mim fica meio estranho, mas esse post me deu vontade de ir na loja e experimentar de novo rsrs
    Adorei seu blog, nao conhecia, cheguei por aqui porque vc comentou naquele post polêmico sobre "blogs creuzos" no blog Bora Colega.
    Adorei, ja estou seguindo!
    beijoss
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Priscila, ele ficou muito bonitinho em vc! Lembra um da Lancôme que tenho, Beige Everyday...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Priscila, td bem? Eu tenho o honeylove, o creme d'nude e o blankety. Adoro batons nude. o honeylove tem uma cor maravilhosa, porém não gostei da cobertura matte. Quando eu uso ele sozinho parece que minha boca está "rachada". As vezes misturo ele com o creme d'nude e fica perfeito. Já que vc gosta de batons nessa cor experimente o viva glan II. Para mim é o melhor de todos. Cor, cobertura e duração perfeitos!!!
    Um abraço
    Fernanda

    ResponderExcluir
  13. Que batom lindo!
    Não tenho nenhum da MAC (ainda), mas esse e o Freckletone estão na minha lista haha

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  14. Olá!! É a primeira vez que visito seu blog e adorei!! Na primeira foto esse batom está parecido com o Sweet Nectar da Mary Kay, vc já experimentou??

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)