24 de agosto de 2010

Novidades!

Oi minhas queridas! Tenho novidades ótimas pra compartilhar com vocês!

Acabei de fechar uma nova parceria com a Beauty1 que é uma loja completa de produtos de beleza em Belo Horizonte. Eu não conhecia a loja, apesar de que ela se localiza bem pertinho da minha faculdade, mas vou fazer uma visita lá essa semana e já to vendo que não vou mais desgrudar de lá... lojinhas assim me chamam! haha =) Entrem no site da loja pra conhecer melhor. Depois que eu for lá pela primeira vez, venho cá contar o que achei, mas de cara adorei saber que ela existe, pois parece ser super completa!

Bomm, agora vou poder manter vocês sempre atualizadas com as novidades da Impala, que me mandará por intermédio desta parceria esmaltes novos! e é claro que vão ter sorteios também, yupiiiiiiii.
Quero deixar bem claro que não serei paga pra falar bem de nada, os esmaltes serão mandados para que eu mostre as cores para vocês em swacthes, como costumo fazer com os esmaltes que eu uso. Quero agradecer muito à Juliana, que entrou em contato comigo. Assim que eu tiver os primeiros esmaltes em mãos, venho correndo mostrar tudo e organizar os sorteios.


Falando nisso, essa semana chegou na minha casa umas coisinhas LINDAS que a Renata da Fuxicos & Flores, que é outra parceria recente do blog. Vou preparar um post especial mostrando tudo que recebi e depois vai ter o primeiro sorteio do blog com esses mimos lindos pra vocês! Gente, vocês vão amar.. :) Só peço que tenham um pouquiiiinho de paciência, pois é meu primeiro sorteio e tenho que organizar tudo direitinho, mas vou tentar organizar tudo até no máximo semana que vem.

Bom, sei que não costumo falar muito da minha vida pessoal e dia-a-dia aqui, mas vou compartilhar outras coisas. Semana que vem vai ser meu primeiro dia de estágio no Hospital Universitário da minha faculdade e estou super ansiosa, haha. Outra coisa super legal, que tem mais a ver com vocês: Em Setembro vou começar um curso de maquiagem profissional! uhullllll! Tô muito muito muito empolgada pra começar. Alguém aí faz ou já fez curso profissional de make? Dá pra me adiantar o que que eu vou precisar de comprar? Tô curiosa, heheh. Devo começar semana que vem já!

É isso meninas! Beijãooo

8 comentários:

  1. Que legal, parabéns pela parceria :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Priiiiii bom estagio pra vc vc vai amar
    Me conte depois
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eba Pri...
    vc está no meu blogrool te adoro flor

    ResponderExcluir
  4. Pri quero saber as novis do seu estágio heim
    Vai confiante que vc se dará bem!!!
    Bom estágio
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. AHah, eu tb fiz essa parceria com a Beauty 1 e fiquei superfeliz! AManhão vou lá!O curso é aquele que vc me falou? Espera as orientações da professora! bjk

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri, parabéns pelas parcerias.
    Vou aguardar o sorteio.
    Quanto ao curso de maquiagem, nunca fiz, então vou querer ver as novidades por aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga linda, parceria é tudooo de bom ^^
    Bjokas!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)