7 de agosto de 2010

Super pink nos lábios: Grape - Avon


Meninas, queria muito um batom rosão e como não sou acostumada a usar cores tão fortes, comprei esse batom baratinho da Avon (R$3,99!) e amei a cor dele. Não queria me jogar num Girl About Town da MAC pra depois não usar, então preferi começar com um  nacional. Fiquei impressionada com a qualidade, a cor é suuper intensa e dura muito nos lábios! Ele é lindo. No fim das contas, achei ele um pouco parecido com o Girl About Town, mas acho que ele o GAB é mais escuro. Vejam esse swatch retirado do Temptalia:


Meu swatch (Grape):


A Karen também já fez comparação entre o Grape da Avon e o Girl About Town da MAC aqui. Se você está procurando um "pinkão" e não quer gastar muito, acho que vale comprar o Grape! Estou satisfeita :)

4 comentários:

  1. Lindo demais, babei por essa cor! Eu quero :)
    Beijos, bom final de semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Pri, vc ficou linda com pink! Adorei! Bom que vc está ampliando a gama de cores que usa! Estou dando aulas de manhã de novo, lá na enfermagem mesmo. bjk

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda!!! Vou comprar djá.
    Sim, já procurei consultora nesse site, não tem aqui, nem perto de onde eu moro (fimdemundo).

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei essa cor, combinou muitooo com vc ^^
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)