19 de outubro de 2010

Amigo oculto desapego entre blogueiras!

Oi lindas! essa semana não estou tendo provas, então ficou mais tranquilo pra postar. Tenho vários posts acumulados aqui, mas vou com calma pra não me atropelar! hehe

Acho que não cheguei a contar pra vocês, mas eparticipei de um amigo oculto desapego entre blogueiras, realizado pela Denise, do blog Meus Olhos Verdes. Para ver a lista de participantes, cliquem aqui . Esse amigo oculto foi promovido com a intenção de nos desfazer de coisinhas que pra nós não eram tão úteis e repassá-las para a amiga oculta; seguindo, é claro, o perfil de cada uma para agradar o máximo possível todas as participantes. Ao mesmo tempo que nos desapegamos, recebemos os desapegos de outra pessoa, e assim todo mundo sai feliz na história! :D

Pois bem, na sexta feira eu recebi os presentinhos da minha amiga oculta... Quem me tirou foi a Betty, do Gosto disso. Vamos ver o que eu ganhei?! :)


Blush Mary Kay cor Sunny Spice:


O Batom Papaya, da Make B Boticário (o foco ficou meio ruim, mas dá pra ver bem a cor dele):


Glitter em pó solto da Contém 1g (deve dar pra fazer uma make de arrasar com ele):


  • 1 Kit de Bronzers da Markwins (pó bronzeador, stick, iluminador, e body shimmer)
  • Esmalte Big Universo na cor Pandora
  • Esmalte Lodurana Prateado
  • Batom Boticário Make B cor Papaya
  • Blush Sunny Spice, Mary Kay 
  • Glitter em Pó solto, Contém 1g (UPDATE! esqueci de colocar ele, mas ADOREI ganhar e quero muito usar logo, hehe)
De longe o que eu mais gostei de ter ganhado foi o batom da O Boticário! ele é liiiiiiindo, e a qualidade me impressionou.  Eu disse no meu perfil no blog da Denise que eu queria muito um batom laranja, e a Betty me mandou esse da Boticário, que é um coral mais escuro, beirando o laranja. Como não estou acostumada com laranjões ainda, esse caiu SUPER bem. A cor é maravilhosa =) Vou mostrar ele detalhadamente em outro post! O Kit de Bronzers eu já tinha, e pra ser sincera não me dei bem com o body shimmer e com o iluminador na vez que comprei, mas o bronzer e o stick tem cores muito bonitas. Depois também vou falar deles. Já conheço e uso os blushes da Mary Kay e AMO,  já falei isso aqui. Mas ainda não tinha a cor Sunny Spice, que é um tom neutro, não sei descrever a cor.. Não é pessego, não é rosa, não é bronze, heueueh. É neutro. Ainda não experimentei, mas deve ficar bonito, imagino que dá uma carinha boa sem pesar muito. A
Betty disse que ele pode servir pra fazer contornos, vou testar dessa forma, vamos ver! Assim que usar conto.

Por fim, os esmaltes, coisa que nunca é demais pra mim, hehe. Já tinha um tempo que eu queria o Pandora da Big Universo e adorei a cor dele (inclusive passei assim que vi o vidrinho no embrulho, haha). O prateado da Ludurana também testei por cima de um esmalte rosa que eu estava usando e ele dá um efeito liindooo... :) Além disso ainda não conhecia a marca e nunca havia visto pra comprar. Adorei ter ganhado os dois. Abaixo, o Pandora:


A Betty também me mandou um cartãozinho muito fofo. Muito obrigada, Betty! Como falei no comentário em seu blog, espero que continuemos amigas daqui pra frente :)
Já mandei o presentinho da minha amiga, estou esperando ela receber com o coração na mão pra saber se ela vai gostar, haha. Espero que sim ;)

Meninas, adorei ter participado desse amigo oculto consciente. Muito obrigada pelo convite, Antonia! Beijo a todas as participantes, espero poder participar outras vezes.

4 comentários:

  1. Pri, que legal o que ganhou! E fui eu que tirei a Betty!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. esse blush da make eu ja usei, gostava dele... mas me roubaram! :( roubaram ele dentro do meu estojo da mary kay...
    Agora, eu uso mais o Shy Blush (que eu imagino que pareça com o Orgasm da Nars), mas num tenho certeza pq eu nunca vi o Orgasm ao vivo e a cores... só vi em blogs amigos!

    ResponderExcluir
  3. Eeeee mais um post do amigo oculto!!!
    bonito esse bronzer!
    beijoss
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pri,
    adorei ver o que vc ganhou!!! Nossa, o batom está lindo mesmo!
    E eu adoro esses blushes da Mary Kay!!!!
    Obrigado por sua participação linda! Gostei muito de te conhecer através da Antonia.
    Bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)