4 de outubro de 2010

Resenha: Bronzer Secrets, O Boticário



Entãaoo.. decidi o primeiro a ser resenhado: Bronzer Secrets, do Boticário. Ficou meio que empatado o que cada uma queria ver primeiro, então decidi falar dele, pois há muito tempo tava querendo fazer resenha desse bronzer, e outras pessoas já haviam pedido pra eu falar sobre ele antes.

Bom, pra começar a embalagem dele é linda e super resistente, além desse maxi espelho óteemo pra quando a gente tá sem um por perto. A cor dele pode ser definida como um bege médio, e como blush fica ótemo pra mim. Quando comprei ele tinha uns brilhos douradões superficiais, que depois da primeira passada de pincel sairam... não sei se gostei ou não desse detalhe, porque o brilho era liiiiindo, dava uma iluminadonaaa, só que pra usar como blush diariamente não dá né? aí eu vi que ia saindo aos poucos e até que gostei. Vejam o swatche:

À esquerda, com flash e a direita, sem flash.


Os brilhinhos dourados que ficam depois são beem suaves, mas ainda assim dão um "hello" quando passados sob a pele. Já vou avisando que esse bronzer não é pigmentadíssimo e também não serve pra fazer contorno (pelo menos em mim, que sou morena clarinha amarelada), primeiro pelos brilhinhos, que eu particularmente não curto em contorno, depois pela cor dele mesmo, que é bem clara pra isso. Acho que deve dar um blush legal pra morenas mais escuras que eu, em compensação para morenas escuras e negras deve ser quase um iluminador, de tão clarinho que fica. Poréem, se se pegar bastaaante produto, ele dá uma corzinha maior. Eu até prefiro que não seja a pigmentação em pessoa pra evitar de me deixar com cara de suja! assim dá pra dosar melhor a quantidade de produto. Mas pra quem gosta de produto beem pigmentado, não é esse! fiquem atentas.

Mas aí vocês me perguntam: Como você usa? Uso como blush, mas não fazendo sorrisinho e depositando produto na área ressaltada. Passo ele nas regiões marcadas na imagem abaixo:



Depois que faço isso, aí sim dou um sorrisinho e passo um blush rosinha, de preferência opaco só na área ressaltada, sem puxar pra cima. Fica leendjo gente! Pena que não deu pra tirar foto, mas depois atualizo o post com uma.

Por fim, para a finalidade que eu queria acho que o produto me atendeu bem, a ponto de entrar para os meus preferidos. Não é todo dia que uso, só quando quero fazer uma make mais bronzeada ou mais elaborada mesmo, mas mesmo assim gostei muuito. O preço não é lá muuuito barato, mas comprei na promoção na época e não lembro quanto foi, mas saiu por um precinho bacana, acho que por uns R$ 26 se não me engano.

11 comentários:

  1. Huuum, vc acabaou me incentivando. Amanhã mesmo vou me forçar a usar o meu! rs... Acredita que ainda tem aquela redinha em cima?! Quase nunca usado. Mas agora vai. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, lindão! *-*
    Mega beijos, obrigada pelos comentários e desculpa a demora!

    ResponderExcluir
  3. oi priiii
    parece mara
    eu preciso desse bronzer
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. Liiiindão, hein!?
    Gostei da cor e do brilho! =)
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Cor linda, Pri!!

    Tava lendo seu post sobre greve de compras, e eu tenho exatamente esse mesmo pensamento. Odeio gastar mal e deixar coisas encostadas, comprar coisas desnecessarias. Isso vai te fazer muito bem mesmo!! hehe
    E não sabia que vc fazia enfermaria, nos conte como é o curso!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei seu blog de verdade mesmo!
    Li todas as postagens e adorei.
    Olha eu também tenho um blog, que fala sobre moda! se poder da uma passadinha lá comenta e nos segue, que eu vou adorar.

    http://kah-catarina.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!

    Passei para te convidar pra conhecer minha loja virtual!

    quando puder dá uma passadinha lá!

    bjos

    Ka

    ResponderExcluir
  8. É, Pri, ele é bem clarinho mesmo! Deve ser ótimo como blush...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Pri, que lindo!
    E vc passa direitinho mesmo!! Esse é o melhor jeito de usar bronzer que tem brilhos eu acho!
    Beijosss
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Pri
    achei essa cor linda, e o preço justo pela lindeza!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)