2 de outubro de 2010

Sobre o sumiço e novidades!

Olá peopleee..

Quase 10 dias sem postar, tava com saudade já. Faculdade é uma beença, gente! quem faz sabe, haha. Tenho provas e trabalhos praticamente toda semana.. então tenho que estudar quase que diariamente (e quando eu pego pra estudar, é o dia toodo!). Fora o estágio toda quarta feira, curso de inglês e algumas visitas que tenho que fazer. A propósito, por causa dessa correria toda nem deu pra terminar meu curso de make, que era só três dias :/ Era na sexta a tarde, mas estava tendo prova e trabalho direto na segunda feira e acabou que não deu pra fazer, fui dois diase não recebi meu certificado. To esperando dar uma ajeitada nas notas das matérias da facul pra começar as aulas de make novamente.

Falando do estágio, nem contei como foi, né? e até hoje não consegui tirar foto, sempre chego lá em cima da hora  e acabo esquecendo. Essa semana vou tentar aí posto aqui. Mas posso dizer que é MUITO legal estar lá no hospital, acompanhando cada paciente. No momento estou fazendo só anamnese (coleta de dados) e exame físico, mas só de poder estar do lado das pessoas e mostrar que estou lá pra ajudá-las, já me faz muito bem. A cada dia me convenço de que é isso mesmo que quero, adoro minha futura profissão :)

Pensei inclusive em fazer um post especial falando um pouco da Enfermagem, o que nós fazemos, com o que podemos trabalhar, enfim, esclarecer um pouco porque por mais que todo mundo já tenha ouvido falar de enfermeiro, 1% das pessoas tem noção do que nós realmente fazemos, haha. Muita gente tem idéia errada do que é ser enfermeiro, e eu acho que a população em geral deveria ser esclarecida quanto a isso. Sabe quando eu descobri as funções de um Enfermeiro? praticamente agora, no 3º período da faculdade.. rs. Vocês gostariam que eu falasse um pouquinho da profissão? Vou começar a pensar no post.

Tenho uma novidade ótima: Estou participando de um amigo oculto entre blogueiras pela primeira vez! O amigo oculto é só de desapegos, e é uma forma de fazermos troquinhas com outras meninas que estão participando da campanha de consumo consciente greve de compras (que eu já falei sobre neste post.) O amigo oculto foi promovido pela Denise, do blog Meus olhos verdes (visitem, gente! ela faz excelentes posts, com ótimas resenhas).

A Denise publicou esta semana o perfil de cada uma das participantes, incluindo eu, quem quiser acompanhar
é só visitar o blog da Denise e das demais participantes. Já estou até separando umas coisinhas que posso dar pra minha amiga! hehe Para ver os perfis, clique aqui! To super ansiosa pra chegada do dia 10/10, que é quando vamos enviar e receber os presentinhos.

Pois bem, a partir de hoje vou fazer uma série de posts  mostrando meus TOP 5 produtos. Vou começar falando meus 5 produtos preferidos para o rosto, e assim por diante. Vou fazer o possível para seguir uma regularidade na publicação destes posts, de acordo com o tempo que eu tiver disponível pra isso, ok?

É isso meninas! aguardem os próximos posts. Beijoooos!

Um comentário:

  1. Oi Pri!

    Eu queria saber sim mais sobre a profissão que escolheu! Confesso que não sei direito o que um enfermeiro faz...

    Ah, eu tenho pensado bastante no que vou mandar pra minha amiga oculta! Ansiosa também...

    Beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)