31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 :)


Oiêe. Eu sei que tô super ausente no blog, mas final de ano é uma loucuuura, né gente? Ainda mais pra mim, que faço várias coisas na igreja... Tô ensaiando as meninas do meu grupo de dança da igreja pra uma apresentação hoje, então esses dias a tarde to ficando o dia todo lá. Me deu vontade de fazer um post falando um pouquinho de como foi esse ano pra mim e o que eu espero do próximo ano. É lógico que não vou falar tudo o que foi legal esse ano, porque não caberia aqui, rs. Como estou com preguiça de fazer um texto dissertativo, vai em tópicos mesmo, aleatoriamente.

Nesse ano eu cresci muito.

* Me esforcei muito esse ano na faculdade - principalmente no segundo semestre/terceiro período - e consegui ótimas notas. Isso pra mim é uma conquista, pois acho que finalmente me acostumei com ritmo de faculdade, ter que estudar todos os dias praticamente, trabalhos e provas um atrás do outro, e o tempo curto pra tudo isso. As boas notas em meu boletim me animaram ainda mais a buscar resultados melhores ainda nos próximos 2 anos em que estarei na faculdade. Sem falar quanto conhecimento adquiri!

* Um sonho que já estava quase morto reviveu: voltar a dançar. Fiz aula de dança dos 14 aos 16 anos, mas depois desanimei. Esse ano, a vontade de voltar me impulsionou a ir atrás do que eu queria, e mesmo não podendo fazer aulas (devido a falta de tempo mesmo), peguei tudo o que eu sabia e coloquei em prática, passando o conhecimento que eu tenho também para outras meninas da minha igreja. Uma das minhas metas para o ano que vem é arrumar um tempinho, de algum jeito, de voltar para a aula.

* Conheci pessoas maravilhosas esse ano, tanto pessoalmente quanto pelo blog. Também vi o blog crescer bastante, o que me deixou muito feliz. Crescer pra mim, não significa ter milhões de seguidores, fazer um sorteio a cada semana e ser patrocinada por zilhões de marcas (nada contra quem tem esses atributos, muito pelo contrário!). Mas acho que só o fato de você ver, a cada dia, uma pessoa nova entrando no blog espontaneamente, comentando e voltando várias vezes, já é uma alegria imensa, por saber que algum efeito está surtindo nos minutinhos do dia que separamos para dedicar ao blog. Sei que não sou daquelas que postam 2, 3 vezes ao dia, aliás, deixo bem a desejar nesse quesito, hehe, mas não tenho vergonha disso. Acho que cada blogueira tem seu estilo, seu jeito de escrever, sua inspiração diária (confesso que a minha não é diária, mesmo! haha) e seu tempo. Meu objetivo aqui não é ir pra grobo, nem aparecer em jornais e ser convidada pra festinhas-particulares-das-blogueiras-celebridades (deve ser super legal, mas não é meu objetivo-mor)... É só ter contato com pessoas que tem os mesmos gostos que eu - ou não - e poder trocar idéias, mesmo que sejam poucas. Por isso, me sinto muito feliz por trocar comentários, opiniões, elogios e críticas com cada uma que passa por aqui. Pra mim, ter blog é isso!! :)

Acho que essas três coisas foram uma das mais importantes pra mim. Tem outras coisas ótimas que aconteceram, mas acho que não vem ao caso contar todas, mesmo porque (como já devem ter percebido) não sou uma pessoa aberta pra contar minha vida na internet haha, mas acho que é legal compartilhar alguns fatos com vocês!

Meninas: adoro muito vocês, os comentários, e tudo o que aprendo no dia a dia com o blog. Eu sou meio fechada, não sou muito de expor sentimentos mil e fazer declarações de amor e amizade todos os dias, hahaha, mas já que é ano novo, quero dizer que muitas pessoas que passam por aqui se tornaram muito especiais pra mim! e quando não passam, eu sinto saudades. Acho que cada uma delas está ciente de sua importância pra mim :) Sendo bem sincera agora, não sou de fazer amizades da noite pro dia, pra pegar intimidade com alguém eu demoro teeeeeeeempos, pra chamar de amigo então, ihh. Mas, posso falar com toda sinceridade do meu coração que eu fiz sim amigas ótimas aqui.  Espero que possamos estar juntas novamente em 2011, e não prometo posts diários, com novidades a cada 20 minutos (band news feelings), mas pretendo continuar levando o blog assim, do meu jeito mesmo, e que sigam-me os bons! hahahah ;)

Beijooos e TUDO DE BOM EM 2011! Que Jesus continue abençoando cada uma! 

15 comentários:

  1. Quanta coisa legal né!!! Que 2011 seja o ano de mais realizações!!!

    ResponderExcluir
  2. Pri, quero te dizer que adorei te conhecer, obrigado por fazer parte da minha vida mesmo que virtualmente e me deixar fazer parte da sua, que em 2011 estejamos junta mais uma vez e que o bloguinho continue bombando ;) Sua amizade é um presente divino!!! Bjosss, Te Adoro Mtoo,da sempre By Mi Kitty^^

    ResponderExcluir
  3. Pri, feliz ano novo! Que 2011 seja especial para todos nós...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pri Feliz 2011
    Cheio de bençãos e realizações
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Pri, que em 2011 vc seja bem mais abençoada!!!

    Beijos flor!!!!

    ResponderExcluir
  6. tudo de melhor pri! ótima virada d ano pa vc! e até 2011 XD

    ResponderExcluir
  7. Pripri,

    Um feliz 2011! Que seja mais produtivo ainda que o ano que passou, viu? Te adoro!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  8. APPY NEW YEAR 2011 WISH YOU & YOUR FAMILY, ENJOY, PEACE & PROSPEROUS EVERY MOMENT SUCCESSFUL IN YOUR LIFE.

    ResponderExcluir
  9. Hey Pri, primeira vez aqui no seu blog e adorei! (:
    Virei seguidora, se puder retribuir ^^

    Feliz 2011 atrasado ^^
    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Pri, que post gostoso. É isto que é bom, antes de tudo e qualquer coisa, seguir o nosso coração. Blog, pra mim, só vale se for por prazer, cada uma seguindo seu ritmo.
    Admiro quem fez disto profissão, quem pode se dedicar o dia inteiro a escrever sobre estas coisas gostosas brilhantes e coloridas que nos animam, mas, como você bem disse, cada uma segue seu ritmo (e sonhos).
    Logo você estará aí, quando menos esperar, uma bela enfermeira que sabe dançar, sem deixar de compartilhar, quando der, sobre seus hobbies também!
    Aceite meus sinceros votos de feliz ano novo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Lindona amei seu blog e já estou te seguindo, se puder me seguir também ..
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. priii!
    um super 2011 para vc!
    beijos
    amandinha

    ResponderExcluir
  13. Oi Pri!!
    2010 pra mim foi um ano meio estranho. Do contrário de vc, peguei uma dp no quinto semestre, e esta dp me fez perder um estágio que eu tinha (ah, coisas da faculdade, vc nao pode ter dp). Mas eu já superei isso, ahaha
    Meu ano tb foi meio conturbado em outros aspectos, mas acho que no final, tudo se resolveu. Até dos tombos a gente deve tirar algo de bom, né? Espero que em 2011 as coisas sejam melhores (e serão!) para mim e para todo mundo.
    Pri, em 2010 eu te "conheci", e isso sim, super valeu a pena! Vc é uma pessoa mto fofa, linda, linda mesmo! Por dentro e por fora! Atenciosa, meiga... tenho milhares de elogios pra vc!! Vc merece tudo de bom mesmo!!!

    Ah, sobre o seu comentário, eu tb ODEIO musicais. Não consigo conviver com essas músicas a cada 5 segs, me irritam mesmo!1

    Já estou te seguindo tb :)


    Beijinhos!!!


    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Feliz 2011!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)