22 de dezembro de 2010

Lápis para Sobrancelha Mary Kay

Dei uma boa sumida, né? hahaha. Tava meio difícil postar, tava atolada de coisas! Mas tô feliz demais agora, porque passei em todas as matérias e tive ótimas notas.. :) Agora sim, vou poder dar uma descansada boa!
Bem... eu sempre morri de medo de lápis para sobrancelha, porque a minha é beem fininha e eu não gosto de sobrancelha muito marcada, acho que fica artificial em mim. A maioria dos lápis que eu já testei ficavam muito fortes, mas aí eu testei esse da Mary Kay na cor classic blonde (que é a mais clara) e AMEI! Ele não é marrom, é meio cinza, não sei descrever muito bem, só sei que mesmo parecendo ser muito claro fica perfeito na sobrancelha. Dá pra cobrir bem as falhas e ainda assim fica bem natural. Vejam só:

Faz uma super diferença, mas ainda assim é bem sutil! Recomendo muito =) O único ponto ruim é que o lápis é pequeno e custa R$ 26, mas como se usa bem pouquinho dele, deve durar bastante!

Beijooos

5 comentários:

  1. Oi Priscila,
    amei o efeito do lápis!

    Boas festas!!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri
    Adorei o efeito do lápis
    Feliz Natal
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. amei pri
    preciso achar minha cor pq eh meio escura minha sombracelha hihi

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  4. ficou bonito e bem natural por ser um lápis. gostei bastante. ñ tenho costumo d arrumar a sombrancelha, mas precisava criar esse hábito.
    feliz natal pra vc pri!

    ResponderExcluir
  5. Lápis de olho faz uma grande diferença, né Pri?

    Beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)