6 de janeiro de 2011

Hoje é meu aniversário!

Oi, meninas! Não sei se repararam na data do meu perfil, mas hoje é meu aniversário:) 20 aninhoooss! Não está sendo nada demais, a noite devo sair com minha família e meu namorado e só! Engraçado, parece que vamos ficando mais velhas e vai perdendo a graça de comemorar, né? kkkkkk Me deu uma saudade das festinhas de aniversário com brigadeiro e bolo que meus pais faziam pra mim quando eu era criança...

Enfim, depois vou preparar um post mostrando as coisinhas que eu ganhei. Beijos meninas!





20 comentários:

  1. Priiiii!
    Parabens flor!!! *-*
    ,Tudo de bom Hoje e sempre!!!
    Que vocÊ seja muiiito feliz!!!
    São meu votos e o do meu blog:

    http://osmelhoresesmaltes.blogspot.com/

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, Parabéns!! Felicidades sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hoje vai ser uma Festa bolo e guarana muitos anos pra vc... É ser aniversário ....

    Que Bacana Feliz Aniversário tudooooooooooo de bom muitas felicidades, saúde e sucesso em sua vida e no seu cantinho

    Mostra os produtinhos maras que com certeza ganhou

    Beijos e tudo de bom


    Silvia Thamires
    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pri passei pra dar parabens rapidinho!
    to sumidinha, mas logo mais eu volto!

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  5. Parabééééns Pri! Tudo de bom, você merece!!! Mostre os presentinhos mesmo, viu?

    Bjs bjs =*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!

    Bjs, Mah, http://www.grupopinceladas.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindíssima, parabéns! Capricorniana como eu (o meu niver é no domingo)! Que Deus te ilumine sempre! Ai que saudade dos meus 20 aninhos... Completo uma década a mais que vc, rs... Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri!!!!!!!!! Feliz Aniversário, e que mesmo sem festança, vc se divirta muito!!

    Acho que é verdade que vamos envelhecendo e a graça das festas vai perdendo, mas não exatamente que a graça vai perdendo, acho que vamos mudando de interesses, sabe? Quando somos criança, a festa é o mais importante, a bagunça... e aí vamos crescendo e queremos mesmo são as companhias, as pessoas que nos fazem rir, que faz com que a gente se sinta bem... :)

    Beijinho Pri ,tudo de bom!!!!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. parabéns , tudo de bom !!!!!!

    beijus

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Pri!!! Feliz aniversário, muitas felicidades e todo aquele "etc" usual da data (mas indispensável)!
    Fica triste não que a gente sempre fica mas velho com o aniversário, mas só percebe isso depois dos 18. =D
    BjBj

    ResponderExcluir
  11. Priscila! Nada melhor que comemorar com as pessoas mais queridas, isto é o que importa!

    Feliz aniversário! Tudo de bom na sua vida!

    E se você se sente mais velha com vinte, imagina quando chegar na minha idade (33)?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. PRIIII
    PARABÉÉÉÉNS!!!
    Tudo de melhor para você...
    BjoO

    ResponderExcluir
  13. Nunca comento aqui, mas agora deu vontade! Parabéns, Pri [A ítima]! Que Deus multiplique seus dias de vida e continue a abençoando grandemente! Mesmo que não comente, tens mais uma leitora assídua, viu?! Ahh! Tb percebi isso, fiz 21 agora e parece que cada dia que passa fica mais sem graça! Estou pensando seriamente em fazer uma festa com tema infantil para os 22! ^^
    Bjos e felicidades!

    ResponderExcluir
  14. Oi Florzinha!!!
    Parabéns um pouco atrasado
    Bjokas

    ResponderExcluir
  15. @ Bruna: Obrigadaaa! vc tem blog, qrida? eu nunca consegui achar um link seu.. se tiver, deixa aqui nos comentários p eu acessar depois! bjoo

    ResponderExcluir
  16. PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! parabens atrasado!!! tudo de bom sempre sempre sempre! vc é uma fofa e merece mt felicidade XDD

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Parabens amiga!!!

    Deus Abençoe!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  18. Feliz aniversário atrasado Pri!!!
    Beijoss
    Antonia

    ResponderExcluir
  19. Priiiiiiiiiiiii! parabens atrasadooo!
    tem umtempao q nao entro na net e soh vi hj!
    te desejotd d melhor na vida e mta paz, amor e saude! q deus ilumne mto seus passos!
    bjokas linda!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)