10 de janeiro de 2011

Make com a sombra Vintage Gold da Mary Kay

Como vocês já sabem, eu raramente faço posts falando sobre sombras, pois tenho duas paletas de sombras com váaaaarias cores e quase nunca compro sombras unitárias. Mas se tem uma das minhas unitárias que eu amo, é a Vintage Gold, da Mary Kay. Ela é aquele tipo de sombra meio mutante, sabe? Não se sabe ao certo se é um verde musgo ou um ouro velho (como sugere o nome), mas ela tem um quê de verde e de dourado ao mesmo tempo. É liiinda! É o tipo de sombra que sai daquela mesmice de cor + shimmer da mesma cor, não sei explicar, mas vendo na make vocês entenderão.


Além da sombra Vintage Gold, nessa make usei uma sombra marrom e um pouquinho de sombra preta da Paleta de 88 Cores da CS para fazer um sombreado no cantinho externo da pálpebra, sombra iluminadora no canto interno e máscara para cílios (pode caprichar mais, acho que fui retocar a sombra no final e caiu um pouquinho dela nos cílios, por isso ficou assim).


Quando testei a sombra Vintage Gold pela primeira vez, fiquei encantada com  a pigmentação e a cor dessa sombra. Aliás, a maioria das sombras da marca que testei até hoje não deixaram a desejar no quesito pigmentação. Uma makeup artist que ama as sombras da MK também é a Alice Salazar, que escreve no seu blog Espelho Meu (Recomendo muito, os tutorias dela são excelentes).

O único "contra" é a embalagem da sombra, que é de plástico (só é vendida em refil). Mas pela qualidade, acho que vale muito a pena ter a sombra! O preço é R$ 19.Fica a dica pra quem tá procurando uma sombra verde/dourada diferente!

UPDATE: Algumas meninas me perguntaram nos comentários onde encontrar Mary Kay pra vender. Os produtos da marca só são vendidos através das Consultoras. Nesta página do site da Mary Kay é possível fazer uma busca pela consultora mais próxima de onde você mora, através do seu cep. Se mesmo assim você não achar ou morar em BH, pode encomendar comigo!

23 comentários:

  1. Oi Pri tudo bom?
    Amei o look tÁ lindo olha eu comprei uma sombra com amiga da minha tia que revendo MK... se não me engano foi essa cor... to torcendo aqui... ela linda mesmo rs... acertei direitinho haha

    Posta mais looks... tutorial... se leva jeito!

    Beijão

    silvia thamires
    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri !!!
    Pois é, dá uma dor no coração vê-lo espatifado. Mas até o final do dia decido o que fazer.
    Olha essa sombra é linda demais. Só não a pedi, porque no catálogo da Mary Kay não mostra nada direito das cores das sombras e dos batons. Me dá uma raiva disso. Poderiam melhorar. Tenho três sombras da marca e ainda não tive coragem de usar...só fico admirando. kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri.. então acho super valido essas sombras individuais tanto da MK, avon, natura entre outras.. mas sempre queremos algumas da mac né? rs... Bem eu encomendei uma 120 cores já tá para chegar ... mas ainda quero uma palette mac mas sem pressa rss... vou começar facul.. quero ainda tirar um carro.. mac vai ser produto de luxo haha

    fazer oq rs.. vou me jogar nos nacionais rs

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. meo deus!! PRECISO dessa sombra! haha, eu adoro esse tom de dourado queimado! esse tom é lindo, muito chic! amei a make q vc fez! nossa, AMEI mt msm!

    ResponderExcluir
  5. Priii, que liiiinda essa cor!!!
    E a make ficou maravilhosa... Glamourosa!
    BjoO

    ResponderExcluir
  6. Pri, ficou linda!! O formato dos seus olhos é super bom pra fazer maquiagem... os meus não! heheh eu não tenho côncavo direito, aí às vzs eu tento fazer algo todo mirabolante (só tento mesmo ahhausauhsuh) e quase não aparece. Tá certo que o fato de nao aparecer às vezes é bom, pq a capacidade da pessoa aqui é super reduzida quando se trata de esfumar sombras ahahhaa!!!

    Mas a cor é linda, amei!!!

    Beijiinhooos Pri!!

    http://mmansur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda sombra! A make ficou uma graça! Você podia mostrar o rosto todo! bj

    ResponderExcluir
  8. que lindaaa...linda mesmo, queria que uma revendedora MK estivesse por aqui...Eu acho super dificil encontrar por aqui os produtos da MM e eu tbmm to loka por umas bases e outros produtos...

    =*

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, muito lindo
    ja estou seguindo seu blog viu
    a sombra é linda

    beijaoo

    ResponderExcluir
  10. que linda
    uau!!!
    amei os esmaltes aqui embaixo...lindo da fina flor
    bkojassss

    ResponderExcluir
  11. Que sempre perfeita, aliás a maquiagem está maravilhosa, parabéns. Adorei o blog e estou seguindo, se gostar do meu me siga também.
    Beijinhos
    http://deliiineando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Pri!!!
    Essa sombra é linda mesmo, mas minha preferida é a lilac lace e aquela roxinha unitária, esqueci o nome.
    Estou gostando de vender MK, graças a Deus tem dado muito certo pra mim, posso dizer que foi minha salvação dos últimos tempos.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Mas esta make que vc fez ficou linda, linda mesmo. Ah, e vou olhar la no site sim, vou achar uma consultora, se não tiver nenhuma aqui por perto eu falo com vc...A mesma coisa te digo em relação a Yes que agora eu to vendendo, quando quiser alguma coisa eu estou aqui. =D

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Ficou um primor a sua make, Pri! A sombra é bem bonita... pena a dificuldade que tenho em encontrar MK.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ahhh, todo mundo fala tão bem dos produtos da Mary Kay, mas nunca encontrei nenhuma revendedora da marca =/. Adorei seu blog e a maquiagem também ficou muito linda!!! Parabéns!!! Já estou seguindo!!! Bjão***


    http://aguademaismataplanta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá, Priscila...
    Navegando pela internet, achei este seu espaço...
    Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
    Parabéns pelo trabalho! Tentei te seguir, mas deu erro..
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  17. Muito bonita a sombra. A make ficou linda.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia essa sombra, sabe que amei! Linda, adoro esses tons!

    ResponderExcluir
  19. que lindaa!!^^ supe tendência pro verão esses tons meio dourados né! achei chic!
    beijo!

    ResponderExcluir
  20. Oi Pri
    Essa sombra é linda
    adorei
    Bjokas

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)