7 de janeiro de 2011

Resenha: Primer para lábios Mary Kay

Já tem bastante tempo que eu queria falar sobre o Primer para Lábios da Mary Kay. Na MK brasileira, o produto também é chamado de Complexo Anti-idade para os Lábios TimeWise.

O que a marca diz sobre o primer é o seguinte: "Após um estudo clínico de 12 semanas, um dermatologista constatou que, 100% das mulheres obtiveram uma melhora nas linhas dos lábios. Até 33% obtiveram uma redução das linhas finas ao redor do lábios. Use o Complexo Anti-idade para os Lábios TimeWise para prolongar a duração do batom e evitar que o batom e o brilho borrem ou escorram"

Minha opinião: Eu não usei o primer todos os dias durante determinado tempo, por isso não posso confirmar se o produto realmente diminui as linhas dos lábios com o uso. Ao comprar esse primer, minha intenção era obter maior durabilidade e fixação do batom nos lábios e realce da cor. O primer intensifica bastante a cor do batom, mas sem alterá-la, como acontece com alguns produtos. O produto cria uma textura fina e invisível nos lábios, e quando passo o batom por cima, parece que ele adere a essa textura, e fica um pouco mais sequinho! Não chega a ficar matte, mas fica mais sequinho, o que eu acho que colabora pra duração do batom ser maior. Tenho usado o primer antes de passar batons de cor mais viva, como vermelho ou laranja, por exemplo, e também antes de passar batons com textura muito cremosa, cobertura  ruinzinha ou que fica craquelando - em outras palavras, os difíceis de passar. Percebo que a textura do batom fica beeem melhor com o primer por baixo, e adoreeeeei o efeito! O que acontece é que esse primer cria aquele efeito óptico, fazendo com que as linhas dos lábios sejam disfarçadas criando uma "tela mais limpa", pronta para receber a cor do batom. Entenderam?!

Observem meus lábios sem nada, somente com o primer e com o batom:
Viram como parece que as linhas dos lábios diminuem? A foto não está muito boa, queria que o foco fosse melhor pra vocês visualizarem com mais fidedignidade (falei bonito, heim kkkk), mas acho que deu pra enteder como ele funciona, né? Ah, outra coisa: Pela foto vocês devem ter percebido que não rola muito de usar ele sozinho não, né? pelo menos pra mim, haha. Se for pra hidratar, prefiro usar lip balm mesmo.

Infelizmente, como nem tudo são flores, o preço não é nada convidativo: R$63,00. Mas acho que vale a pena pra salvar aqueles batons que a gente acha que não tem mais jeito devido a cobertura ruim ou os difíceis de passar...

Depois vou editar esse post com fotos usando batom vermelho por cima do primer, pra vocês verem como batons mais escuros ficam liiindos com ele! Vocês já conhecem ou tem algum primer labial? 

13 comentários:

  1. Eu não conheço nenhum primer labial e sinceramente, não me importo em ter que retocar o batom rsrsrs. O bom mesmo é ter um hidratante bacana e passar mesmo sem usar batom, mantendo os lábios saudáveis porque boca "despelando" nem com gloss fica bom =(.

    Eu não tenho muitas linhas nos lábios, talvez pra quem tenha e o uso contínuo obtenha um resultado satisfatório (falei bunitu tb han,han?rsrs).

    A foto não ajudou muito, quero ver o bocão vermelho! kkkk


    Beijos Pri =***
    Ru
    www.nemtodameninaebarbie.com.br

    ResponderExcluir
  2. Priscila, você é linda, ao ver sua foto fiquei encantado com sua beleza.

    ResponderExcluir
  3. Hum adorei o resultado...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem sabia que isso existia, é maravilhoso mesmo!! Se ele realmente fizer o efeito de diminuir as linhas do lábio (usado todo dia), ia ser uma boa mesmo, já que eu tenho essas linhas =/
    Mas outch, que preço é esse?? Muito caro!! Não sei se eu tenho coragem de abrir mão de comprar algo legal para comprar um primer para lábios!!!


    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Legal o produto heim.. mass ainda não é prioridade na make up hehe 63,00 pilas... acho q um lipball resolva..

    Um ótimo find

    Beijos
    Silvia Thamires
    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pri, dá pra ver que o negócio é bom! Pena que Mary Kay eu não acho em Bagé...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri!
    Nunca usei primer para lábios, mas pela foto já deu pra ver que ficou mais lisinho!! Adorei o efeito! Pena que é muito caro!! Acho que posso continuar sem esse primer rsrs

    beijos!!

    ResponderExcluir
  8. flor, tem selo tag pra ti no meu blog, bjos!
    http://vanessamakeupsniper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nunca usei, mas já fiquei tentada a comprar o da mac ou da contem 1g e ñ comprei... mas parece mesmo que os lábios ficam mais preenchidos e preparados pro batom, pena q o preço seja tão salgado, mas msm assim qd sobrar uma grana gostaria de testar...

    ResponderExcluir
  10. Pri!
    eu gostei mto do resultado final com batommm!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  11. Oi Pri,
    Nunca usei o produto, mas pelas fotos dá para ver a diferença.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Pripri!!!

    Adorei seu comentario lá no último post! Realmente registrar metas para o ano é sempre bom, né? Fixa e nos ajuda a não perder o rumo!! Não sei se viu lá no post, mas tem um momento que coloco um link para o teu blog justamente quando estou falando de como me sinto em relação ao blog! Justamente por ter lido em um dos seus últimos posts e ter visto que somos muito parecidas neste sentido =)))

    Obrigada pela companhia de sempre, de coração viu? Adoro demais teu cantinho! Sempre que tem novos posts venho curiar! Suas resenhas, comentários sobre sua vida, tudo! Parabéns amiga! Te considero muito!!

    Sobre o primer, gostei do resultado! Mas já tem tanto "treco" para passarmos que dá uma preguicinha, hihihi! Ando preguiçosa ultimamente! Acho que são as férias!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  13. Achei linda essa boca, hehhe, não tem maquiagem q ganhe da mãe natureza!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)