20 de fevereiro de 2011

Look do dia: Mistura de estampas

Oi meninas! Saí no sábado e queria muuuito usar esse vestidinho listrado, só que ele é meio folgadinho, sabe?  tipo uma camisa largona. Adoro o modelo dela, mas queria algo mais justinho, então coloquei esse cintinho com estampa de oncinha na cintura e gostei muito do resultado. A princípio fiquei meio com o pé atrás com essa mistura de listras com animal print, pensei que fosse informação demais, mas depois que parei na frente do espelho e reparei direitinho, acabei achando que não ficou ruim. Ficou um pouquinho mais inusitado e diferente do que eu costumo usar, mas dar uma variada as vezes é bom, né? hehe

Como o look já estava com bastante informação, decidi usar uma sapatilha preta beeem básica e nada chamativa, de cor preta, que é sempre coringa. Percebam que não passei o cinto de modo a deixar o vestido esticado, "reto", dei uma puxadinha nele. Na foto ficou meio estranho, mas acho que deu pra entender o que eu fiz, né? hahah

E vocês, o que acham de mistura de estampas? Gostaram da minha? hehehe. Quero ver a opinião de vocês!

20 comentários:

  1. Nossa Pri, adorei!
    Tenho um cinto assim e até dá vontade de comprar um vestido de listrinhas pra combinar descombinando como você!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofo! Usável pq comedida sua mistura, gostei! BJ

    ResponderExcluir
  3. adorei a combinação de estampa...se não tivesse a foto.. acharia que tinha ficado estranho mas olhando ficou lindinho rs

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri adorei a idéia do cintinho pra marcar a cintura.. ficou linda!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri!!!
    Pri, eu AMEI! Sério, adoro vestidos, por mim usaria todo santo dia! Achei que ficou ótima a sua mistura, não ficou nadinha pesado! E eu entendi bem o que você fez, vc só puxou pra cima pra ficar mais larguinho, e realmente ficou melhor!!
    Eu não costumo usar mistura de estampas, mas acho que é porque eu nunca nem pensei nisso, sabe? ahha Semper acabo usando as mesmas combinações! Mas eu acho lindo, adorei o seu look e vc está lindíssima na foto!!

    Beijinhos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que fooofa!!!
    Apesar de serem duas estampas super diferentes, ficou super discreta... Aprovei!
    BjoO

    ResponderExcluir
  7. Eu achei a combinação linda!!! Arrasou!!!

    Beeeeeeeijos!!

    ResponderExcluir
  8. pri, vc escureceu o cabelo? vc tá toda linda!!! tbm gosto de dar uma ajustada em alguns vestidinhos com cinto, vc ficou mesmo MUITO linda, a combinação de estampas ficou perfeita tbm XD eu gosto de usar tbm essa mistura!

    ResponderExcluir
  9. Pri, não imaginaria misturar as duas, mas gostei! Ficou legal mesmo..

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que linda! *-*
    E esse cintinho Pri, adoorei!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look! Estou louca por um cinto de onçinha *-*

    Kisses

    ResponderExcluir
  12. é bem dificil compor um look com mix de estampas, mas o seu ficou divinooo!
    Parabéns.
    xxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  13. Pri, o look ficou mara!!! Adorei cintinho!!! Bjoo

    ResponderExcluir
  14. Oii Pri!! ahh que isso eu te entendo perfeitamente, pois tb estou começando a ficar atolada de coisas pra fazer..hehee
    Agora.. AMEI DEMAIS seu look, ficou muito lindo!! Onde você comprou esse cinto, tava procurando um assim , mas com o precinho bom ! heehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. eiii pri! ficou mto fofo! adoro cintinhos na cintura, esse d oncinha eh uma gracinha! e a melissa caiu super bem! posta mais looks q vou adorar! bjiins

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda Priiii
    que corpitcho vc temmmm
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  17. Em você tudo fica lindo, mas confesso que eu ainda tenho que me acostumar com essas misturas, prefiro não chamar muita atenção pra região do pânceps kkkkkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)