17 de março de 2011

Ácido Retinóico: 3ª semana de uso

Já é a terceira semana que eu uso o ácido retinóico, e hoje ao bater uma foto minha de rosto, fiz uma comparação com o primeiro dia de uso e me surpreendi. A diferença é pequena, mas já está dando pra ver!
Minha pele descascou um pouquinho nessas semanas, principalmente na área das bochechas e queixo, e é nessas regiões que a diferença está mais visível. Comparem vocês mesmas nas fotos:



Percebam como meu rosto está mais claro e com menos manchinhas. Para comparar melhor, clica na foto e depois ctrl e + pra dar zoom. A testa é a região que eu mais quero que clareie logo, porque se vocês repararem bem, ela é mais escura no topo e vai clareando de cima pra baixo. E aí, tô ficando louca ou vocês também viram uma diferencinha, ainda que pequena? hahah. De qualquer forma ainda é cedo pra mostrar grandes mudanças, tô doida pra passar esses 3 meses logo! 

Beijos