10 de março de 2014

Favoritos do mês de Fervereiro


Esse mês usei alguns produtinhos que gostei muitoo, e tenho usado praticamente todos os dias. Alguns eu já uso há algum tempo, outros comprei recentemente:





Protetor solar com cor de base Bioage FPS 30: Já tinha um tempo que eu queria comprar um protetor solar com cor de base, porque acho muito mais prático pro dia a dia, ao invés de ter que passar protetor solar, base, pó e etc. Economiza um bom tempo pela manhã! rsrs. Então conheci esse da Bioage, e gostei bastante. A textura dele é tipo em creme, mas ele não fica oleoso, após passar no rosto ele seca, e fica um aspecto mais aveludado. Na verdade acho que ele não seria muito bom pra quem tem pele seca, porque a textura dele é matte e pode craquelar se a pele não estiver bem hidratada. Uma dica pra quem tem a pele mais seca e gostaria de usá-lo, seria passar um hidratante antes (ou até mesmo um protetor solar facial líquido). O único problema que achei foi em relação à cor, pois a cor que adquiri parece ser um pouco mais clara que meu tom de pele. Aplicando no rosto todo, até que não dá muita diferença, mas dá pra perceber que ele fica um pouco mais claro. Mas no mais, gostei muito e tenho usado todos os dias pra trabalhar, não uso nem pó, passo só ele, um rímel, blush e batom e pronto!



Batom Amor - Elas Jequiti: Esse batom á tenho há um boom tempo, mas não tinha costume de usar, porque a cor dele é bem vibrante. Mas usei um dia desses e me apaixonei, é um rosa bem aberto, chiclete, bem pink mesmo, em peles mais clarinhas deve ficar di-vi-no!! Dizem até que ele lembra muito o Countessa Fluorescent da Lime Crime. E o bom é que ele é bem baratinho, quando comprei foi em torno de R$ 8,00. :) A textura e cobertura dele também são ótimas, ele cobre super bem e dura bastante também.

Base face and Body MAC: Essa já é uma velha conhecida de todas, né? A textura dela é super líquida e fica muito natural na pele, mas o melhor dela é a possibilidade de passar mais de uma camada e não ficar com cara de reboco. A cobertura fica excelente, mas natural! Dá pra usar tanto no dia a dia, quanto pra sair, numa maquiagem mais elaborada, por isso ela virou minha preferida. Minha cor é a C3.

 
 Sabonete líquido Effaclar, La Roche-Posay: Na verdade eu usava um outro sabonete, que minha dermatologista indicou, o Suavié, que a propósito é muuito bom também. Só que ele tinha acabado e eu tava precisando muito de um novo, aí quando fui comprar, vi que o preço dele tinha aumentado muito, e esse da La Roche tava bem mais em conta pela quantidade de produto. Então comprei pra testar, nos primeiros dias minha pele estranhou um pouco, ficou mais oleosa que o normal, achei que não ia dar certo, mas depois minha pele meio que acostumou com o sabonete, e agora não troco mais ele por nenhum! Ele é próprio para pele oleosa, e deixa minha pele sequinha. Uso sempre de manhã, quando acordo, e à noite, antes de dormir.


Protetor Solar Anthelios AC Helioblock FPS 60: Esse protetor foi a mesma história do sabonete líquido. Usava o Minesol Oil Control (que continua sendo meu preferido de todos!), mas ele acabou e comprei esse junto com o sabonete líquido pra testar. Acabou que gostei muito dele também. Só não curti muito o cheiro, que é bem cheiro de protetor solar mesmo, e o fato de ter que espalhar muuuuito bem, porque se não ele deixa uns resquícios de branco no rosto. Mas fora isso é ótimo, segura bem a oleosidade da pele. 



Pó compacto Be Smooth Face Powder, Teeez: Um dia, andando na Renner por acaso, achei esse pó e decidi comprar pra testar, e adorei! A cor dele deu certinho pra mim, não me deixou com cara de fantasma. O ruim foi só o precinho nada amigo, paguei por volta de R$ 50,00 nele. Não sei se compraria novamente por causa do preço, rsrs, pois tem outros pós muito bons com preço mais em conta, mas indico muito ele pra quem precisa de um bom pó compacto.
 


 Vocês tem algum desses produtos? Gostariam que eu fizesse uma resenha mais detalhada de algum? Beijos!

6 comentários:

  1. Pri adorei as comprinhas
    usei mtooo tempo essa base da Mac, agora migrei pra machmaster é ótima tb, mas + grossinha =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Kammy, ainda não conheço a machmaster.. um dia vou testar na loja da mac!! beijoss

    ResponderExcluir
  4. Vc tem dicas para deixar a pele do corpo mais macia e lisinha?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine, obrigada pela visita! Tenho sim, vou preparar posts sobre o assunto em breve. Beijos!

      Excluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)