13 de novembro de 2009

Blush Toque de Natureza + Batom Rosa queimado

Como prometi num post, vim mostrar um swatch do Blush Toque de Natureza cor 03 e também quero mostrar pra vocês o meu mais novo batom, o Rosa Queimado da Ultra Color Rich Avon.

Swatch do Blush Toque de Natureza (Cor 3):


No rosto:



Gente, ele é muito, muito sutil. Por isso mesmo que comentei no outro post que ele dá cara de "saúde", porque fica beem natural, e é esse tipo de blush que mais gosto! :) Então, se você procura um blush muuito pigmentado, pra ahazar na balada, não é esse. Esse blush é mais pro dia-a-dia.

Quanto ao Batom Ultra Color Rich Rosa Queimado da Avon, eu adoreei, não esperava que o acabamento dele fosse tão bom. Ele é suuuper cremoso e matte, perfeito pra qualquer ocasião. O único ponto negativo que achei nele é o fato de ser cremoso até demais, e se você não tiver um certo cuidado, ele pode quebrar facim facim. Por isso, não levante a bala do batom muito alto, só o necessário pra passar, de preferência passe com um pincel labial. Na foto eu passei direto nos lábios mesmo, sem usar pincel.


Batom Ultra Color Rich Rosa Queimado + Blush Toque de Natureza (Cor 3):

PS: Na foto não corrigi nada no rosto, to só de batom, rímel, lápis bege e blush mesmo. Quando o blush é passado com a pele feita (corretivo, base e pó), ela dá uma realçadinha a mais.
E vocês, já tem um dos dois produtinhos? BEIJOS =)

4 comentários:

  1. Oi Pri (posso te chamar assim ?) Em você o batom ficou lindo, em mim digamo que estamos na fase da conquista (ele tem de me conquistar) kkkkk. Hoje passei ele para ir trabalhar a tarde, até que não achei tão estranho, mas também só dei uma passada nos lábios. Fiquei com medo de sair com boca de defunto pro trabalho. kkk
    Seja bem vinda lá no blog e sinta-se a vontade para comentar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Você tem sombracelhas lindas, mas deveria deixá-las mais marcantes. Tirar o excesso deixaria ser rosto muito mais bonito. Você, que já é bonita ficaria ainda mais.
    obs: Mas procure fazer num salão e não em casa

    ResponderExcluir
  3. Amei esse batom,hj eu fui a um cosmético aqui da minha cidade e a moça me indicou um próprio batom da Toque de Natureza,ele tem um efeito mate é bem opaco,é o número 3 e custa 12,50,acabei encontrando em outra fármacia ao lado a marca Vult tbm o número 1 to vendo a possibilidade de comprar os dois,tem um da Avon que eu gosto tbm que é o Azaléia mas ele não é matte mas se aproxima muito...

    ResponderExcluir
  4. This design is wicked! You definitely know how to keep
    a reader amused. Between your wit and your videos, I was almost moved to
    start my own blog (well, almost...HaHa!) Great job.
    I really enjoyed what you had to say, and more than that, how you presented it.
    Too cool!

    my web blog - Methadone Clinics In Michigan

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)