8 de dezembro de 2009

Batons cor de boca

Oi, meninas!

Vim aqui hoje mostrar alguns batons cor de boca que tenho e gosto muuito. Apesar dos batons laranjas e corais estarem super na moda nesse verão, eu acho que uma cor de batom que sempre cai bem no verão (aliás, em qualquer estação) é o cor de boca, por ser bem suave e dar um ar natural ao look.

Na ordem: Intense O Boticário cor 14, Elke cor 203, NYX cor cream e Natura cor Rosa Incrível


Swatches: Elke, NYX, Intense e Natura
NYX:


Natura:


Intense:


Elke:


Natura + NYX:



Não sei se dá pra perceber perfeitamente bem nas fotos, mas o da NYX é meio cintilante, então não gosto de usar ele sozinho porque acho que fica meio apagado, por isso passo um mais escurinho (O da Natura) e ele por cima, e a cor fica linda. O batom Rosa Incrível da Natura, como o próprio nome diz, é mais puxado pro rosa mesmo, mas ele é cor de boca.
Beijoos!

Um comentário:

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)