8 de dezembro de 2009

Novidades Lacqua di Fiori

A Lacqua di Fiori lançou uma nova linha de maquiagens liiindaa, estive na loja umas semanas atrás e provei alguns produtos, que por sinal parecem ser muito bons. Acabei comprando um Shine gloss Pink e uma Sombra em mousse Ice e vim mostrar pra vocês!





Pra começar, a embalagem do gloss é ma-ra-vi-lho-sa. A cor do Shine Gloss Pink é linda, um rosa cheeeeeeio de brilhinhos. Deve ficar mais fofo ainda por cima de algum batom rosinha. Os pontos negativos, na minha opinião, são os seguintes:
  • Achei ele meio grudento, sei lá, não é muito confortável de se ficar com ele na boca não. Toda hora que você encosta os lábios meio que grudam, sabe?
  • O precinho não é nada amygo, R$ 32,90.
Vamos à sombra em mousse. Bom, comprei o Ice e gostei bastante da cor, que é um pérola, é ótimo pra fazer pontos de luz ou passar por cima de alguma sombra mate. Os pontos negativos:
  • Não achei tão prático como parece ser... você tem que acabar usando o dedo pra espalhar, por que o aplicador, que é uma esponjinha, tira a sombra toda se você ficar passando ela.
  • O preço também não é amygo e ainda é mais caro que o gloss: R$ 36,90.
  • Aos poucos a corzinha cintilante dele vai saindo e só sobra glitter no final.
Apesar dos apesares, eu gostei dos dois (principalmente pela embalagem que é luxoo). Um produto que eu queria experimentar dessa linha é o Mosaico Multifuncional Pedra do Sol, que é um bronzer + iluminador. Parece ser liindoo.
Quem quiser conferir a linha toda, clica aqui!

2 comentários:

  1. Pri, precinhos nada amigos mesmo, mas a cor do gloss é linda!
    Eu tou numa vibe de batons e glosses rosas... Vc não tem noção! haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vi no site essa linha nova da Lacqua, fiquei com vontade de experimentar várias coisinhas! Mas o mosaico me pareceu realmente bacana!

    Beijossss

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)