22 de dezembro de 2009

Ganheei uma paleta Catharine Hill! =D

Meninaaaas, vim aqui compartilhar com vocês minha emoção... asiuhaiuash 1ª vez que ganho um sorteio (e eu nem botava fé, pq nunca ganho mesmo!) hahah
Mas, enfim, hoje recebi um e-mail da Pati, do Brechó da Pat, me avisando que eu havia ganhado a Paleta de 30 sombras Catharine Hill que eu, inclusive estava louca pra ter há um tempão já.. =) MUITO OBRIGADA!




To muito
ooo, muitooo, muito feliz! E meninas, nunca parem de participar dos sorteios, pq um dia vocês vão ganhar como eu. hehehe

Falando em sorteio, participem do sorteio recheaaaaaado que tá tendo no Mac Maníaca. É só clicar aqui. Fotinhas dos prêmios:




Beijoo saltitante de alegria! kkk :*

6 comentários:

  1. Que legal pri!!! Parabéns pelo prêmio!! Também nunca ganhei um sorteio, mais nunca desisto,rsrs.
    E já estou participando do sorteio no blog mac maníaca.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh Pri, Parabens.
    Premio maravilhoso!
    nunca ganhei nenhum sorteio, mas nao podemos desistir né?
    beijoos ;**

    http://www.garotasgostamderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Prii adorei seu blog meu sonho tb ter essa paleta viu e olha que ja tive inumeras chances de comprar ela mas nunca comprei sempre levava outra coisa nao sei pq? rs ja to te seguindo viu depois passa no meu bloguinho e me ajuda a divulgar tb beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! AInda não ganhei nenhum sorteio, mas continuo perseverando = )

    = *

    ResponderExcluir
  5. Nossa Pri, arrasou! Que lindo! Lembra que eu tb ganhei logo que fiz meu blog??? NUnca deixo de participar! Fui lá no centrão hj de novo e já estou bolando outro supersorteio de esmaltes e outras coisinhas! Obrigada por divulgar! Bjk

    ResponderExcluir
  6. Ei, Luciana! tentei comentar no seu blog mas nao consegui digitar a verificaçao de palavras.. nao aparece a caixinha pra confirmar! to te seguindo la :)
    Beijaaoo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)