23 de dezembro de 2009

Genéricos: Snob e Hue

Que atire a 1ª pedra quem nunca teve aquele desejo de ter o Snob e o Hue. Mas como nem todas tem coragem de gastar seu precioso dinheirinho com eles, o jeito é procurar os irmãos-gêmeos pobres perdidos por aí. Bom, já havia arriscado comprar váaarios por aí, que quem visse na bala dizia que eram os próprios, mas ao passar na boca vinha a decepção: nada, mas nada a ver. Então, essa semana, passeando pelos blogs da vida, encontrei um post que continha essa foto:



E caí pra trás. Pensei: nossa, é hoje mesmo que eu vou atrás desse batom! E fui. Chegando na loja, dei de cara com o fofo Crystal Adore, da Tracta. Dei uma passadinha rápida no dorso da mão e falei com a vendedora pra pegar um dele pra mim. Como levar uma coisinha só é super difícil pra mim, hehe, bati o olho em outro batom e fui testando no braço. A cor parecia familiar... Meio rosa pálido sabe? Meio Snob! Levei ele também. Se chama Bliss, e também é da Tracta. Só que ele é beeeeeeem, mas bem mais pálido. Em certos ambientes, nem parece ser rosa.

Ao chegar em casa, fui correndo pro espelho testar as corzinhas na boca, e simplesmente apaixoneeeeei com esses batons. Não tenho nem o Snob nem o Hue pra fazer comparações precisas como a da foto acima, mas pelas fotos deles que já vi na net, achei realmente muito parecidos. Quanto a cobertura dos batons, achei boa, mas eles são bem translúcidos, por isso tem que reforçar bem a cor na boca, pois acabamento dele parece bastante com gloss.


Crystal Adore


Bliss

Gostaria muuuito de pedir para as amygas que possuem o Hue e o Snob para deixarem seus palpites experientes, principalmente em relação ao Bliss. E pra quem quer um batom Rosa pálido e um Nude em pessoa, vai correndo comprar, porque vale muito a pena. As cores são lindas meeesmo! Paguei 15,30 por cada um, se não me engano, mas já ouvi dizer que em alguns lugares sai por bem menos.

Deixem a opinião de vocês, por favor! :) Beijãaaooo

9 comentários:

  1. nossa, adorei esse Crystal ai da foto! lindooo!

    obrigada pelo comentario la no blog flor!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. preciso comprar um snobe desse a blogosfera anda falando tanto dele rsrs parabens pelo blog ta lindo

    ResponderExcluir
  3. Não tenho experiências com Hue nem Snob, mas o Crystal ficou lindo!

    Aaah, o layout do blog tá fooofo = )

    Feliz Nataal!

    ResponderExcluir
  4. aah, necessitando de um snob genérico né?? que tudo!
    gente, mas de boa, a tracta tá virando minha queridinha. meu demaquilante é dela, meu corretivo.
    adorei os batons!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho os dois, mas conheço bem o Hue e parece muito, não sei quanto a textura.
    O snob é uma coisa difícil né...mas tá lindo também, já vou olhar nas próximas compras!
    Bjins!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!! Amei o seu blog e também já estou seguindo!! Tem várias dicas legais por aqui...
    Qunato aos batons, esse Crystal adore é lindo!!! Depois vou ver se acho ele pra testar na mão para ter uma ideia...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Também amei esse crystal, ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie,

    Eu tenho o Hue, e há algum tempo atrás me falaram do Crystal da Tracta (paguei aqui em São Bernardo R$13,90) e quase enlouqueci, pois é idêntico. Não tem diferença nenhuma !!!!!
    Posso afirmar isso.

    Bjs e Feliz Natal.

    Karene
    onossobalaiodegato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não tenho a MENOR coragem de pagar 60 dinheiros num batom mac - dependente de papai ainda OO - e adorei o "Crystal Adore".E com essa onda nude ele parece ser uma mão na roda =D
    Beijos e valeu pela dica,vou me jogar no "Crystal Adore"!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)