19 de dezembro de 2009

Luminous Gold Pó Compacto - Contém 1g

Apesar de ter esse nome, "Pó Compacto", pra mim é um iluminador. E lindo, por sinal! ele não é glitteroso, o brilho dele é realmente perolado, e a cor é dourado. Muito lindo e discreto.



Amostra no dedo:


Sem flash


Com flash - olha como os 'brilhinhos' dourados refletem na luz! :)

OBS: Essa esponja que vem com ele é uma delícia de apertar, pq parece ser de borracha, mas não serve pra passar o pó. Se você já tiver passado blush, ele vai parar todo nessa esponja... como foi o meu caso! então prefiro aplicar com pincél mesmo. Nunca tentei usar ele no rosto todo, pois acho que ficaria estranho... Mas já que ele se chama "pó compacto" tenho curiosidade em saber se ficaria bom (mas no fundo acho que não!) alguém já tentou desse jeito? O preço dele é beeem salgado, R$ 59,00 em média, se não me engano, mas na minha opinião valeu a pena, porque ele é mara! Beijoo

9 comentários:

  1. Parece iluminador mesmo, e muito lindo por sinal!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. pri, eu conheço sim, estava atrás dele para comprar, mais na farmácia aqui perto de casa tinha acabado..=(

    Esse pó, realmente deve ficar lindo como ilumin ador!! O brilho dele é bem suave, lindo lindo!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. lindo...putx eu lembro qdo a contem era uma marca furrequinha de perfumes 'inspirados'...acho os produtos caros e bons também...mas alguns nao valem. Vou conhecer na loja.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  4. E vc tem o hábito de usá-lo onde? Nunca usei tonalizantes, iluminadores e bronzers no corpo, tenho receio de ficar meio fake, sei lá...
    Eu já quase comprei esse pó algumas vezes, mas o preço me desanimou, já tenho vários aqui e esse ainda está em stand by.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a embalagem!! Ele parece ser muito bom!!
    Tô precisando de um iluminador!

    Beijoooo moça!:*

    ResponderExcluir
  6. Oiii Pri,
    Tô sumida daqui né, desculpa pela minha ausência, fim de ano é complicado demais né?!
    Nossa, eu to meio por fora das novidades da contém, não sabia que eles tinham ele pó gold, que legal, deve ficar lindo no rosto mas tbm acredito que passar no rosto todo deve ficar um pouco demais!
    Bjãooooooooo

    Fernanda Velani
    Blog Música, Moda e Make-Up - http://musicamodamake.blogspot.com
    Blog tRendências Brasil - www.trendencias.com.br

    ResponderExcluir
  7. Encontrei seu blog por acaso e me apaixonei por ele.O que é aquele esmalte preto com glitter????Simplesmente AMEI!Vou ver se encontro aqui em Fortaleza (nunca encontro NADA =/)
    Adoro iluminador(apesar do nome ser 'pó compacto',já o vi ao vivo e também pensei em comprar e usá-lo como iluminador =D)!Por sinal,achei esse super discreto - glamour - e também achei carinho - o que me fez desistir dele.
    beijos o/


    garotasgostamderosa.blogpot.com

    ResponderExcluir
  8. Não achei muito não, gostei porque ele dura bem na boca, se fosse mais fluido não ficaria tanto tempo. Melequento achei um de uma paleta de gloss da Contém 1 g. É tão ruim que joguei fora todas as cores sem praticamente usar e usei a paleta para colocar outros batons... Como vai de férias??? bjk

    ResponderExcluir
  9. Estou bem e de férias desde quinta. Devo viajar em algum dia de janeiro, ainda não sei... Fica triste não... vai dar tudo certo! bjk

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)