31 de dezembro de 2009

Melhores produtos 2009

Resolvi fazer uma listinha de produtos maravilhosos que comprei esse ano, e que eu com certeza compraria de novo e recomendo pra todo mundo. Vamos lá?


Corretivo Tracta. Esse corretivo é muuito, muito bom mesmo. Sempre ouvia falar bem dele, e resolvi comprar. Ele realmente cobre as olheiras super bem.

Pincél de Base e Pó O Boticário. Adorei esse pincél. Ele é uma espécie de duo fiber, pra passar pó eu não aprovei muito não, mas pra base ele é perfeito. Deixa a pele super sequinha e por ter cerdas grandes e fofas, espalha a base rapidinho.



Paleta 88 cores Coastal Scents. Essa paleta é minha vida! Tem tooodas as cores que eu preciso, pena que todas são matte, e poucas tem brilhinho. Mas ela é perfeiita, nem compro sombra separada mais. (Minha Paleta Catharine Hill tbm tá chegando pra complementar, aí que não vou precisar de mais nenhuma mesmo! porque todas dela são shimmer). Valeu cada centavinho que paguei nela.

Base Dream Matte Mousse Maybelline. Outra coisa que não vivo mais sem. Quando você passa ela, parece que sua pele tá sem nada, de tão natural que fica. E o melhor é que ela é matte, então se você passar nas áreas mais oleosas (nariz, testa...) nem precisa de primer. A pele fica liiiiiiinda! com cara de que você nasceu assim. O que mais gosto nela é que ela rende muito e é super prática, dá até pra passar com o dedo e pra levar na necessaire sem problema algum.



Pó Bronzeador Maybelline. Sou fã assumida dos produtos Maybelline, porque são baratos, acessíveis (toda loja Americanas tem) e de ótima qualidade. Esse pó é super fino, pigmentado e a corzinha bronze dele é linda. Acho que tem 2 tonalidades, a que eu tenho é a mais clara.




Batons NYX e Tracta. Os dois são super cremosos, deslizam na boca com facilidade, não são grudentos e tem óoootimas opções de cores. Já tenho meu Power da Nyx e recomendo pra todo mundo. Ele é lindo! Ah, os cheirinhos também são ótimos.

E vocês, gostaram de que nesse ano de 2009? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)